UNP realiza encontro com autoridades em Londrina, no Paraná

Durante o evento, prefeito da cidade relata história de transformação de vida e parabeniza trabalho da Universal. Assista ao vídeo

Imagem de capa - UNP realiza encontro com autoridades em Londrina, no Paraná

Há 3 décadas, o grupo Universal nos Presídios (UNP) realiza um trabalho de evangelização levando fé e esperança, além da oportunidade de ressocialização, a detentos de diversas unidades prisionais (masculinas e femininas) de todo o País e em diversas partes do mundo.

O coordenador geral do UNP, Bispo Eduardo Guilherme, atualmente mantém uma agenda de visitas missionárias em todos os estados do Brasil, promovendo atividades especiais com autoridades e agentes locais e solidificando o compromisso de ganhar almas.

Encontro em Londrina (Paraná)

No dia 3 de maio último, o Bispo esteve no estado do Paraná, na região Sul do País. Em Londrina – cidade localizada a cerca de 380 quilômetros da capital, Curitiba – realizou um encontro com autoridades municipais, com o objetivo de apresentar o trabalho da Igreja nos presídios.

O evento foi realizado no auditório da Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (Fempar) e contou com a presença do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati que, ao parabenizar a Universal, relatou uma história de cura dos vícios e transformação de vida por meio do trabalho da Igreja.

Confira no vídeo abaixo, além deste relato, o evento com as autoridades, como o juiz corregedor Katsujo Nakadomari e o diretor do Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon), Mauricio Sanches, e o encontro do Bispo Eduardo Guilherme com os detentos em Londrina.


Mais de 24 mil voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) pelo País prestam auxílio aos encarcerados e estende essa ajuda também às famílias dos detentos. Quer saber mais a respeito do trabalho do grupo? Acesse e curta a página oficial do UNP na rede social facebook.com/UNPBrasil.

(*) Com informações UNP Paraná

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza (*) / Fotos: Cedidas