“Noite das Estrelas”, em Minas Gerais, reúne 4 mil pessoas

Rafaella Rizzo / Fotos: Mídia MG


“... porque até entre estrela e estrela há diferença de esplendor.” 1 Coríntios 15:41

Baseada nessa passagem bíblica, a Força Jovem Universal de Minas Gerais realizou no início de junho o evento “Noite das Estrelas”, para premiar os destaques do primeiro semestre de 2017 de cada projeto da Força Jovem Universal. O Ginásio Poliesportivo Estrela Dalva, na capital Belo Horizonte, ficou pequeno para receber os cerca de 4 mil convidados que lotaram as arquibancadas.

Artistas e convidados especiais também abrilhantaram o evento, que contou com a presença, por meio de vídeo, de Rómulo Caldeira, jogador do Verona da Itália, Fred e Giovanni, do Atlético Mineiro, o cantor Marquinhos Gomes, apresentadores da Record TV local e o coordenador nacional da FJU, bispo Marcello Brayner. “Continuem mostrando a força, a garra, a determinação e, acima de tudo, fazendo a diferença no mundo. Enquanto muitos jovens estão envolvidos com coisas erradas, vocês revelam seus talentos, o que é fundamental para o sucesso de outros jovens”, disse o bispo Marcello.

Um dos premiados foi Gustavo Lucas Assis, de 28 anos, integrante do projeto mídia. Por meio do grupo, ele descobriu o talento que hoje é sua profissão: editor de vídeo. “Receber esse prêmio é ver que todo nosso trabalho tem sido reconhecido e tem ajudado no crescimento de várias pessoas. No projeto aprendi a editar vídeos e hoje trabalho em uma emissora de tevê, graças ao conhecimento que adquiri na mídia”, conta.

Para Renata Silvestre Oliveira, de 29 anos, premiada como melhor coordenadora do “Projeto Cultura”, o evento ajuda a valorizar a juventude. “A FJU tem um papel muito importante na sociedade, pois ela acredita nos jovens, sem olhar classe social, raça ou o que ele fez no passado. Oferece oficinas e aulas gratuitas que fazem com que eles acreditem que podem ter uma vida de qualidade, esperança e novos sonhos”, explica. Confira abaixo a galeria de fotos do evento:


ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente