Universal realiza “Dia da Beleza” em penitenciária feminina

Veja como foi o trabalho realizado em Pernambuco

Imagem de capa - Universal realiza “Dia da Beleza” em penitenciária feminina

Uma das mensagens mais importantes transmitidas pelo Senhor Jesus após sua ressurreição foi:

Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura Marcos 16.15

Conhecendo essa missão deixada por Ele, a Universal se dedica diariamente para levar a Palavra de Deus a todas as pessoas, independentemente de classe social, cor, religião ou local em que moram. Exemplo disso é o trabalho desenvolvido nos presídios brasileiros, cujo objetivo é ressocializar os detentos.

Leia abaixo como foi uma das visitas realizadas pelo grupo de evangelização nos presídios.

Dia da Beleza

O Dia da Beleza aconteceu na terça-feira, 8 de agosto, na cidade de Abreu e Lima, região metropolitana de Recife, Pernambuco. Movidas pela missão de levar o Evangelho e o amor de Deus às pessoas que mais precisam, 32 voluntárias do grupo Universal nos Presídios em parceria com as integrantes do Projeto Raabe visitaram a Colônia Penal Feminina, onde atenderam 277 detentas pernambucanas.

“A Universal levou serviços de cabeleireiro, como escova e chapinha, por exemplo. Também oferecemos limpeza de pele, manicure e pedicure”, informa a responsável pelo trabalho nos presídios femininos no estado, Nilda Barbosa.

Além de todos esses atendimentos, foram doados kits de higiene pessoal para todas as presas.

“A importância de realizar um trabalho social como esse é mostrar àquelas meninas que Deus quer fazer muito mais na vida delas. O mundo inteiro pode condená-las, mas para elas há Salvação. Basta que tomem uma atitude de mudar de vida. Elas podem! ”, completou Nilda.

Quer conhecer melhor o trabalho realizado pela Universal dentro dos presídios brasileiros. Clique aqui e leia mais sobre o assunto.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagens: Universal.