Universal inaugura primeiro templo na cidade de Covilhã

A cidade é considerado um ponto turístico de Portugal

Imagem de capa - Universal inaugura primeiro templo na cidade de Covilhã

No início do mês de julho último, a Universal inaugurou o seu primeiro templo na cidade de Covilhã, em Portugal, que tem cerca de 52 mil habitantes e está situada a 280 quilômetros da capital, Lisboa, na encosta da Serra da Estrela, o ponto mais alto do país.

Segundo o pastor Jorge Pinto, responsável pelo trabalho da Universal na cidade, apesar de o local ser considerado um ponto turístico de Portugal, existe uma diferença social muito grande entre a população. São dois extremos: “Existem os que têm muito financeiramente, mas também os que passam necessidade extrema”.

Ele destaca que há alguns anos a Igreja lutava para se instalar na cidade e agora trabalhará para alcançar o maior número de pessoas, a fim de que mais vidas sejam transformadas. “Para conseguir estes objetivos, visitamos hospitais e presídios para mostrar às pessoas que existe uma solução para os seus problemas.”

A reunião de inaguração foi realizada pelo bispo Rogério Silva, atual responsável pelos obreiros em Portugal, que orou especialmente pela cura e libertação de todas as pessoas que estavam presentes.

Durante a mensagem de fé, o bispo enfatizou que assim como aquele altar era novo, todos ali também tinham a oportunidade de alcançar uma vida nova por meio da fé.

Ao consagrar o altar, determinou que se cumprisse o que está escrito na Bíblia, em 2 Crônicas 7.16: “Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.”

Antes de encerrar o culto, o bispo convidou a todos que desejavam entregar a vida a Deus e orou por eles.

Para saber mais sobre o trabalho da Universal em todo o mundo, acesse aqui.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Cedida