Universal abre suas portas na cidade de Timisoara, na Romênia

Reunião especial foi conduzida pelo Bispo Júlio Faustino

Imagem de capa - Universal abre suas portas na cidade de Timisoara, na Romênia

País com quase 20 milhões de habitantes, localizado no Leste Europeu, a Romênia tem como capital a cidade de Bucareste. É um país rico em recursos minerais e hidrelétricos, que só passou a fazer parte da União Europeia em 2007.

A Universal chegou ao País em 1997, com o trabalho realizado pelo Centro de Ajuda. A adaptação em uma cultura diferente foi um dos grandes desafios enfrentados.

Mas, hoje após 21 anos, a Universal se espalhou pelo país e milhares de pessoas têm sido abençoadas por meio da fé. E desta vez, foi a cidade de Timisoara, localizada no sudoeste da Romênia e uma das regiões mais bem desenvolvidas do país que, no dia 29 de abril último, deu a oportunidade de a Universal abrir suas portas.

Foi uma reunião especial dirigida pelo Bispo Júlio Faustino, atual responsável pelo trabalho na Romênia, que consagrou o local e orou em favor de todo o povo de Timisoara. Durante o encontro, o Bispo ensinou que o segredo para ser um vencedor está no que o homem crê, e não no que vê ou ouve. A pessoa deve crer 100% na Palavra de Deus.

As pessoas que chegaram em busca de libertação e vítimas de dores saíram da reunião preenchidas de paz e alívio, crendo que dali em diante tudo seria diferente.

A Universal em Timisoara está localizada em Bulevardul Gral Ion Dragalina, nr. 23 (Fostul Cinema Melodia) – în zona Iosefin.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas