Universal abre suas portas em Peterborough, leste da Inglaterra

Todos uniram sua fé para consagrar o novo Centro de Ajuda. Saiba mais

Imagem de capa - Universal abre suas portas em Peterborough, leste da Inglaterra

Após 6 meses de construção, na tarde do dia 1º de julho passado, um sábado, a Universal abriu suas portas do Centro de Ajuda em Peterborough, cidade-catedral e autoridade unitária do Leste da Inglaterra. Durante a reunião inaugural, realizada pelo bispo Álvaro Lima, responsável pelo trabalho da Universal no Reino Unido, mais de 300 pessoas estiveram presentes.

A Igreja, que fica perto do centro comercial, possui 596 metros quadrados, sendo 494 metros no andar debaixo e 102 metros quadrados no andar de cima. Em suas dependências há capacidade para serem alocadas 300 pessoas sentadas nas reuniões.

Durante a inauguração, o bispo explicou a todos os presentes que quando uma pessoa se arrepende verdadeiramente dos seus erros e entrega sua vida a Deus, Ele muda a vida dela por completo. Ao final, o bispo realizou uma oração pelos fiéis e determinou a mudança na vida deles.

Todos uniram a fé para consagrar o novo Centro de Ajuda. Após a consagração, baseado na Palavra de Deus que diz em 2 Crônicas 7:15-16, “Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias”, o bispo convidou a todos para fazer uma oração, pedindo algo a Deus que necessitassem muito. As pessoas saíram do local com a certeza de que Deus estava naquele lugar e milagres iriam acontecer nas suas vidas.

Muitas bênçãos na vida de todos

Quem esteve presente pôde presenciar a força da oração realizada naquele momento.

“A inauguração foi uma verdadeira benção. Eu viajei de Londres, com outros obreiros, para fazer parte desse momento tão especial. Nós tivemos a oportunidade de evangelizar pessoas da cidade antes da inauguração, e eu gostei muito. Encontramos pessoas de vários países e encontramos muitos interessados em visitar o Centro de Ajuda”, comentou Juliana Silva, de 21 anos, que esteve presente no dia.

Segundo Juliana, o que mais se destacou na inauguração foi a oração do bispo. “Assim como Ele prometeu na Sua Palavra, que daria ouvidos à oração feita naquele lugar, Ele iria ouvir e responder a minha oração. Saí de lá com a certeza de que uma nova história teria começado para o povo daquela cidade. Fiquei muito contente em ver o entusiasmo das pessoas e o quanto o lugar estava lotado. Realmente, valeu a pena a longa viagem”, finalizou.

Conheça outras inaugurações da Universal pelo Brasil e pelo mundo, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal de Peterborough