Unisocial atende 150 famílias em Santa Isabel

Evento contou com a participação de cerca de 40 voluntários. Saiba mais

Imagem de capa - Unisocial atende 150 famílias em Santa Isabel

No domingo 6 de agosto, equipe de profissionais da área da saúde e estética estiveram como voluntários em mais uma importante ação do Projeto Unisocial da Universal. O evento promovido pela Universal de Santa Isabel, interior de São Paulo, deu atendimento gratuito a 150 famílias. Das 9 às 14 horas, na praça Fernando Lopes, centro, as pessoas puderam contar com serviços médicos — aferição de pressão e informações sobre prevenção de doenças e alimentação saudável — e sociais, como corte de cabelo, manicure, bem como doações de roupas. Momentos de descontração e entretenimentos para as crianças, como pinturas nos rostos dos pequenos, deram um colorido especial ao evento.

Como não podia deixar de ser, o alimento para o físico — com a distribuição de sopa e 800 litros de leite aos participantes —, e para o espírito, com a oração e benção do pastor Marcos Alves, da Igreja de Santa Isabel, coroaram o dia de doação.

Sobre o Unisocial

O Projeto Unisocial conta com a união de todos os grupos da Universal — Obreiros, Evangelização, Força Jovem, Calebe, Universal nos presídios — e de diversos profissionais da saúde, médicos, dentistas, assistentes sociais e educadores. Coordenado pelo bispo Sansão Pereira Filho, o projeto realiza ações voluntárias onde ser faz necessário, doando roupas, alimentos e, o mais importante, conforto espiritual.

Para saber mais sobre os projetos da Universal clique aqui e localize o endereço de uma igreja mais próxima de sua. Ou entre no Facebook e curta a página do oficial do Unisocial.

Veja como foi na galeria de fotos abaixo.

imagem do author
Colaborador

Por Maria do Rosário Sousa Fotos: Cedidas pelo Unisocial