Uma tarde de princesa para internas da Fundação Casa

Menores aprenderam como elevar a autoestima. Saiba mais

Imagem de capa - Uma tarde de princesa para internas da Fundação Casa

Mostrando seu compromisso social, voluntários da Universal que realizam visitas aos centros Socioeducativos (antiga Febem), realizaram, recentemente, a “Tarde da Beleza”, com adolescentes que cumprem algum tipo de pena.

A ação foi realizada no Centro Educacional Feminino (CEF), localizado em Teresina (PI). Cerca de 12 voluntárias se disponibilizaram para deixar as jovens reeducandas com a autoestima elevada. As meninas tiveram a oportunidade de viver uma tarde de princesa, pois as voluntárias arrumaram seus cabelos, fizeram suas unhas, sobrancelhas e elas também foram maquiadas.

Porém, as jovens não trataram apenas da aparência, mas também tiveram a oportunidade de deixar mais belo o interior. Todas receberam uma oração especial, palavras de incentivo e força para seguir suas vidas na Presença de Deus e longe de tudo aquilo que lhes fazem mal.

O trabalho da Universal na Fundação Casa tem levado a todos os jovens a fé e carinho para que possam superar todo o preconceito e rejeição sofridos por parte da sociedade.

Faça parte

A Universal mantém diversos projetos sociais e, por meio de seus voluntários, atua em vários setores da sociedade, com o objetivo de levar auxílio emocional, psicológico, material e, sobretudo, espiritual aos que necessitam, em asilos, orfanatos, hospitais, presídios, comunidades, entre outros locais.

Caso queira conhecer o trabalho de evangelismo que a Universal realiza dentro dessas instituições, acesse e curta o perfil oficial do grupo no Facebook (facebook.com/fundacaocasaunivesalbrasil). Lá, você encontrará as diversas ações realizadas. E, se quiser se tornar-se um voluntário, procure a Universal mais perto de sua casa e se informe com o pastor responsável.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas