Uma conexão que transforma

Desde 2016, o Univer Vídeo traz conteúdos inéditos e diferenciados e tem mudado a vida dos usuários

Imagem de capa - Uma conexão que transforma

Desde julho de 2014, quando foi inaugurado, o Templo de Salomão já recebeu a visita de milhões de pessoas. Entretanto, há muitos que não conseguem participar das palestras no local por conta da distância. É o caso de Ana Caroline de Santana Macedo (foto ao lado), de 23 anos, funcionária pública que reside na cidade de Boa Vista, em Roraima. Mas, apesar de estar longe, graças à plataforma Univer Vídeo, ela tem conseguido acompanhar as reuniões da “Terapia do Amor” todas as quintas-feiras.

“Estou conectada desde a inauguração. O Univer Vídeo trouxe para mim a possibilidade de acompanhar tudo o que acontece no Templo de Salomão e, o mais incrível, ao vivo. Todas as vezes que assisto é como se estivesse ali presente com as pessoas na reunião. Posso não estar lá fisicamente, mas estou conectada espiritualmente.”

Além das palestras, ela conta que o Univer Vídeo também reaproximou sua família. “Assistimos juntos às reuniões, aos filmes e às mensagens toda semana e isso faz muito bem a nós todos. Aliás, aqui em casa, graças à variedade que a plataforma oferece, eu deixei de ver outros tipos de conteúdo. E agora consigo baixar e assistir mesmo sem internet.”

Novidades Univer Vídeo

Essa é apenas uma das muitas novidades. Desde a estreia do aplicativo, em maio de 2016, toda equipe tem trabalhado para trazer conteúdos inéditos. Segundo Priscila Marques, responsável pelo marketing do Univer Vídeo, agora é possível fazer o download pelo celular e se conectar a hora que quiser.

“O usuário tem mais flexibilidade para assistir ao Univer Vídeo e o melhor é que não é mais preciso estar conectado à internet para acessar as palestras, cursos e séries. Para baixar, clique no aplicativo do Google Play Store (Android) ou na App Store (iOS), digite Univer Vídeo no campo de busca e clique em instalar”, explica.

Além disso, para quem gosta de assistir a um bom filme, neste mês de novembro chegaram novos títulos, como Uma Amizade Verdadeira, Entre a Vingança e o Perdão, Judas e Pegadas. “O mais interessante é que todo conteúdo do Univer é revisado por uma equipe para que não contenha nenhuma cena inadequada, para que toda família possa assistir reunida”, acrescenta Priscila.

Mais do que entretenimento

Maria de Fátima Alves da Silva (foto ao lado), de 32 anos, consultora de negócios imobiliários, já fez o curso da Cura Interior pelo Univer e revela que ele a ajudou muito. “Agora estou fazendo o curso do projeto Raabe. Nesse tempo aprendi a vencer traumas do passado, a me conhecer, a me valorizar e venci os sentimentos de rejeição que tinha”, conta.

Apesar de os irmãos dela não frequentarem a Universal, ela diz que a plataforma tem levado fé a toda a família. “Até mesmo as pessoas que têm dificuldades na leitura conseguem aprender mais a respeito da Bíblia. Isso sem falar do amplo alimento espiritual, emocional e intelectual que recebemos, por um preço popular. Eu e meus irmãos costumamos assistir juntos. Isso é maravilhoso.”

Faça parte desta família

Para se cadastrar, entre em www.univervideo.com e clique em “Assinar agora!”, então insira um e-mail válido e uma senha. Depois disso, escolha a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Quem efetua o pagamento via cartão de crédito tem acesso por sete dias gratuitamente. “O pagamento só é efetuado após o período grátis, e, caso não queira efetuar o pagamento, cancele a sua assinatura antes dos sete dias. Com sua assinatura liberada, você acessará o Univer pelo botão “entrar”, inserindo seu e-mail e senha cadastrados anteriormente”, conclui Priscila.

A forma mais inteligente de crescer espiritualmente é buscando mais conhecimento e quando isso está interligado com entretenimento fica ainda mais gostoso aprender. Use a tecnologia a seu favor e espalhe a fé inteligente por onde passar.

imagem do author
Colaborador

Por Ana Carolina Cury / Fotos: Fotolia e Cedidas