Supermercado vende “Kit Apocalipse”

É possível sobreviver ao Apocalipse?

Imagem de capa - Supermercado vende “Kit Apocalipse”

Você sabia que a rede norte-americana de supermercados Costco está vendendo um kit alimentação – o suficiente para alimentar 4 pessoas durante 1 ano – para aqueles que desejam se preparar para o Fim dos Tempos?

Você já deve imaginar que essa notícia causou certa polêmica nas redes sociais, não é mesmo? Alguns internautas, ao saberem do kit, disseram que a rede deve saber de alguma informação secreta.

Sabe-se que a Costco, desde 2010, vende esse tipo de kit, mas a procura pelo produto, aparentemente, aumentou – não somente na rede como também em outras lojas – com a tensão entre os Estados Unidos e Coreia do Norte, de acordo com o jornal The New York Times e a Fox News.

É possível sobreviver ao Apocalipse?

Muitas pessoas acreditam que será possível escapar do Apocalipse, descrito na Bíblia, por meio de conhecimento humano.

Mas, é preciso entender que essa vida terrena é passageira, é apenas um estágio, uma fase. Quando a pessoa morre, o corpo é enterrado, mas a alma terá um destino, que será o Céu ou o inferno, dependendo do tipo de relacionamento que a pessoa teve com o Senhor Jesus em vida, porque somente Ele pode promover a Salvação Eterna.

O Fim dos Tempos será um momento em que o Senhor Jesus virá para retirar desse mundo os que pertencem a Ele. Quando isso acontecer, o anticristo – que é a própria encarnação do mal – assumirá um controle temporário sobre a Terra. E todos os que permanecerem aqui sofrerão as mais terríveis catástrofes que vão desde desastres naturais, à fome e guerras (saiba mais lendo sobre os “Cavaleiros do Apocalipse”).

O mundo, literalmente, verá o seu fim – e ninguém poderá escapar disso, a não ser que se arrependa e se entregue para Deus enquanto há tempo.

Estudo do Apocalipse

Você quer aprender mais sobre o Fim dos Tempos? Então, participe das palestras do “Estudo do Apocalipse” que ocorrem aos domingos, às 18h, no Templo de Salomão.

Você também pode conferir as palestras anteriores no Univer Vídeo.

Confira, no vídeo abaixo, a mais recente palestra do “Estudo do Apocalipse” realizada pelo Bispo Edir Macedo:

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Thinkstock