Suíça ganha mais três templos da Universal

Igrejas foram inauguradas no mês de julho. Veja como foi

Imagem de capa - Suíça ganha mais três templos da Universal

O Evangelho tem se espalhado pela Suíça, por meio da Universal. No mês de julho, mais três Igrejas foram inauguradas para receber os aflitos e pregar a mensagem de Salvação.

Nas comunidades de Schaffhausen e Dietkon as reuniões inaugurais reuniram cerca de 30 pessoas em cada igreja. Em Oerlikon cerca de 100 pessoas estiveram presentes. Lá a igreja funcionará 100% na língua alemã. “A Suíça tem como idiomas oficiais o francês, o alemão, o italiano e o romande. Essa diversidade acaba sendo nossa maior dificuldade para pregar o Evangelho”, conta o bispo Eduardo Bravo, responsável pela Universal no país europeu. O bispo acrescenta que além desses idiomas, há templos que também utilizam o português e o espanhol.

Felizmente, o país não possuí muitas burocracias para a abertura de igrejas, nem rigorosas leis contra o evangelismo, como acontece em outros países da Europa (na Rússia, por exemplo).

“O principal trabalho é conseguir um local apropriado para receber as pessoas. Uma vez que o encontramos, e cumprimos as exigências de segurança, as igrejas já podem funcionar”, explica o bispo.

Atualmente, a Universal conta com 26 endereços no país.

Quer conhecer o trabalho realizado pela Igreja em seu país? Procure o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas