Você precisa iluminar a sua vida financeira?

Dia 7 de agosto, em todos os Templos da Universal, bispos e pastores estarão determinando que a luz de Deus venha brilhar na sua vida econômica

Imagem de capa - Você precisa iluminar a sua vida financeira?

“No princípio criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz. ” Gênesis 1:1-3

Deus é o Pai das ideias. Todo o Universo e o que nele existe surgiu de uma sucessão de grandes ideias que Ele teve ao longo dos sete dias da criação. E, no último dia, Ele fez a maior e a mais especial de todas as suas criações: o Homem, feito à Sua imagem e semelhança.

Você já observou que depois de ter criado o homem e a mulher Deus não criou mais nada? Sabe porquê? Porque Ele transferiu essa tarefa para o ser humano. À sua criatura, o Criador Supremo concedeu o dom da criação, da criatividade, das ideias.

A partir de então, o mundo foi se transformando a cada descoberta, a cada invenção do homem. Conforme a humanidade crescia em sabedoria e conhecimento o mundo se desenvolvia e a sua realidade era transformada.

Foi da mente humana a ideia de criar a roda, o automóvel, a lâmpada, o avião, o telefone, o computador, a internet, e milhões de outras invenções que transformaram a nossa vida e o nosso dia a dia.

Sendo assim, é incontestável, que todos nós seres humanos somos dotados de um dom ou até mais de um, dado pelo próprio Deus, que quando explorado e multiplicado tem o poder de mudar a nossa realidade.

Talvez você diga: “Eu não sei qual é o meu talento. E agora? ” Agora você terá que descobrir, se de fato quiser fazer a diferença. É o que aconselha o bispo Edson Costa: “Para uma pessoa vencer, se tornar grande, fazer a diferença, a primeira coisa que ela tem de descobrir é para que ela nasceu. Tem algo que você ama fazer, que você faz com prazer e não por obrigação. Tem uma coisa que vive clamando dentro de você querendo assumir o controle, mas talvez você vem sufocando esse talento aí dentro. Isso que você ama fazer, que você faria até de graça se fosse preciso, é o seu talento, é o seu propósito de vida clamando: Vamos fazer acontecer! ”

Nesta Segunda Feira, dia 7 de agosto, em todos os Templos da Universal estará sendo realizado um propósito de fé, para que HAJA LUZ na sua vida.

Talvez, assim como havia no princípio na Terra, há trevas em todas as áreas da sua vida, sua vida financeira está arruinada, sua visão está ofuscada e você simplesmente não enxerga uma saída. Mas, assim como Deus determinou que houvesse luz na face da Terra, e houve luz, assim acontecerá na sua vida financeira.

O Criador do Universo, Pai das ideias lhe dará uma direção, uma inspiração, uma ideia que trará luz e revolucionará a sua vida em todos os aspectos.

Assista o vídeo e entenda melhor esse propósito de fé:

No Templo de Salomão, o Congresso para o Sucesso, acontece, todas as segundas feiras, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente às 22h. Ou numa Universal mais próxima de você. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Por Jeane Vidal / Foto: Thinkstock