Recado para os adolescentes

Por Ivonete Soares / Foto: Thinkstock

Em um vídeo postado no perfil oficial do grupo Turminha da Fé (TF Teen) no Facebook, que faz parte da Escola Bíblica Infantojuvenil (EBI) da Universal, o bispo Sergio Corrêa – atual responsável pelo corpo de obreiros da Igreja – deu uma mensagem especial aos adolescentes, deixando uma importante reflexão a eles.

Tomando como referência a passagem da Bíblia do livro de Gálatas, capítulo 6, versículo 7, que diz: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”, o bispo enfatizou que a nossa vida é como um plantio, um campo, onde estamos sempre semeando algo. Seja essa semente boa ou ruim. E isso diz respeito a qualquer fase da vida de uma pessoa, independentemente da idade.

“Essa semente que você está plantando hoje, será a que colherá amanhã”, pontuou.

Assista à mensagem na íntegra e entenda que as escolhas da vida começam desde muito cedo:

Caso queira conhecer o grupo ou saber mais a respeito do que tem sido falado nas reuniões dos pré-adolescentes, acesse o site oficial, clicando aqui.

Outras informações, curta, também, o perfil do TF Teen no Facebook. Caso queira conhecer o trabalho que a Universal desenvolve, procure o templo mais perto de sua casa e converse com um pastor.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente

Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach e Eliana Caetano

Editora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 3321-5244

Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP)

Cep: 04729-000