Quer se tornar um voluntário do trabalho da Universal nos Presídios?

Por Sabrina Marques / Foto: Cedida

Há mais de três décadas, a Universal realiza um trabalho de evangelização nas unidades prisionais de várias partes do Brasil, com o objetivo de levar aos que vivem atrás das grades apoio social e espiritual e também auxílio aos familiares dos detentos.

Semanalmente, os presos recebem doações de kits de higiene pessoal, Bíblias, livros, além de café da manhã com os familiares. Diante de tanta dedicação da parte da Universal, muitos entregaram suas vidas nas mãos de Deus e se batizaram nas águas. Sem contar aqueles que, após cumprirem a pena, saíram do cárcere convertidos e hoje estão longe do crime e vivendo em família.

Ao longo dos anos, milhares de pessoas se voluntariaram para esse trabalho, tanto homens como mulheres visitam semanalmente unidades prisionais em todo o País.

Para você que acompanha diariamente as postagens do universal.org, sobre as ações nos presídios e deseja também fazer parte desse time de fé, então confira o que o bispo Edson Costa tem a dizer:

Atualmente o grupo é coordenado em todo o Brasil pelo bispo Eduardo Guilherme. Conheça mais sobre o UNP, bem como as ações realizadas. Acesse e curta o seu perfil oficial no Facebook, clicando aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente