Quer dar um presente valioso para a sua filha?

Por Ivonete Soares / Fotos: Cedidas pela Godllywood School

Quer dar um presente valioso para a sua filha e, amanhã, não apenas ver a alegria dela, mas a de toda a família? Então, comece plantando hoje o que de mais precioso se pode oferecer a um filho, que são os bons costumes e os valores, estes, muitas vezes esquecidos.

Por isso, a Godllywood School – criada especialmente para resgatar princípios, a feminilidade e, acima de tudo, estabelecer uma base moral e espiritual para meninas que estão iniciando a adolescência - preparou um curso intensivo para as próximas férias de janeiro, em 2018.

Para as meninas de 11 a 14 anos, que ainda não tiveram a oportunidade de fazer o curso por conta da escola, ou de os pais não conseguirem levá-las em função do trabalho, podem aproveitar agora para fazê-lo durante as férias.

O curso terá início no dia 10 de janeiro e se encerrará no dia 26, com a formatura das meninas. As alunas terão todo o conteúdo do curso regular, durante três semanas, sempre às quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h30 às 21h30.

Quem já participou de um dos cursos da Godllywood School garante que valeu a pena. Pais, de diversas partes de São Paulo, explicam que nunca é demais investir no bem-estar da filha, até porque, os apelos externos contra a família e contra tudo o que é ensinado dentro de casa, além da tecnologia (que tanto tem dispersado as pessoas de um modo geral), têm sido um dos maiores desafios enfrentados por eles.

Por isso, a Godllywood School tem sido uma grande aliada e uma parceira na educação moral, física e até espiritual dessas meninas que participam.

Um bom exemplo disso aconteceu com a jovem Micaela Bonifácio da Silva, de 13 anos. Segundo a mãe, Camila Bonifácio, de 38 anos ( foto ao lado), a jovem participou de todas as fases do curso e, ao término de cada uma, era visível a sua mudança.

“Depois da Godllywood School, a Micaela passou a ser mais amável, comprometida e agradável. Mudou totalmente o olhar sobre si mesma e o próximo. Hoje ela é uma jovem que valoriza a família e os amigos, mais do que os bens materiais. Após todos os ensinamentos que ela recebeu, o nosso relacionamento mudou completamente”, pontuou a mãe, ao lado da filha.

Como faço para me inscrever?

As inscrições são feitas por e-mail: school@godllywood.com, ou pessoalmente na tenda da esplanada do Templo de Salomão, localizada à Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Outras informações podem ser obtidas, também, pelo WhatsApp: (11) 98774-7344.

No dia da inscrição é necessário levar o RG do responsável e da criança (se possuir). As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrições. Para custeio do material didático, a aluna contribuirá com uma doação de 200 reais, que pode ser parcelada em duas vezes no cartão de crédito.

Para mais detalhes acesse site oficial da escola,clicando aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente

Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach e Eliana Caetano

Editora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 3321-5244

Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP)

Cep: 04729-000