Quanto você percorreria para se libertar dos vícios?

Jovem do interior paulista viajou 240 quilômetros em busca de ajuda no Tratamento para a Cura dos Vícios. Saiba mais

Imagem de capa - Quanto você percorreria para se libertar dos vícios?

As drogas são um caminho destruidor na vida de qualquer pessoa e o vício em substâncias como a maconha e a cocaína é desesperador. São milhões de dependentes químicos no mundo tudo, sendo que o consumo de drogas causa 500 mil mortes anuais, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Muitos não encontram sozinhos a força necessária para se libertar do uso das drogas e nem, ao menos, para fazer um pedido de ajuda. Mas, aqueles que, de verdade, querem se libertar desse mal e perseveram em busca de ajuda, alcançam a tão almejada cura dos vícios.

Assim como aconteceu com o jovem que saiu da cidade de São Carlos, no interior paulista, e percorreu cerca de 240 quilômetros em 4 horas de viagem, rumo à capital, São Paulo.

Assista abaixo ao vídeo com o testemunho deste jovem que chegou ao Tratamento para a Cura dos Vícios viciado em cigarro, maconha e cocaína e veja o milagre que aconteceu na vida dele:

O Tratamento

O Tratamento, por meio da fé, vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar desse mal.

Se você deseja se libertar dos vícios ou não aceita mais o sofrimento de um familiar ou amigo, as palestras acontecem todos os domingos, na Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, zona sul da capital paulista, às 15h e às 18h.

Ou procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe sobre outros locais do tratamento. Para outras informações, você pode acessar agora mesmo o novo site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento pelo WhatsApp.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: iStock