Levanta-te: quanto tempo Deus precisa para reerguer sua vida?

Em três dias muita coisa pode acontecer. Entenda

Imagem de capa - Levanta-te: quanto tempo Deus precisa para reerguer sua vida?

Geralmente, se leva mais tempo para erguer algo do que para destruir. Um prédio que leva anos para ser levantado, por exemplo, cai em poucos segundos. Na vida de um ser humano o mesmo exemplo pode ser utilizado. Muitos, com uma atitude, criaram problemas que os atormentam há anos. Ou foram vítimas da maldade de alguém e até hoje não conseguiram desfazer os efeitos desse mal em suas vidas.

Mas a Palavra de Deus traz esperança para solucionar qualquer problema.

Responderam, pois, os judeus, e disseram-lhe: Que sinal nos mostras para fazeres isto? Jesus respondeu, e disse-lhes: Derribai este templo, e em três dias o levantarei. João 2:18,19

Nos versículos acima, o Senhor se referia a Si mesmo, ou seja, que seria torturado, morto, mas ressuscitaria em três dias. Da mesma forma, Ele pode reverter sua situação em três dias ou menos. É nessa fé que a Universal promoverá o evento “Levanta-te” nos dias 30/03, 31/03 e 01/04, quando acontece a Páscoa e também o encerramento do propósito “91 dias no Abrigo do Altíssimo”.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

“Você que está prostrado, envergonhado, sofrendo, anote no seu calendário: sexta-feira da paixão, sábado de aleluia e domingo de páscoa. Na conclusão do propósito do Salmo 91, faremos três dias para levantar a sua vida, te tirar dessa situação”, afirma o Bispo Renato Cardoso.

O evento acontecerá no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo, mas você também pode comparecer à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

Sexta-feira (30 de março): você poderá participar às 9h (representando o horário em que o Senhor Jesus foi crucificado), ou às 15h (representando o momento em que Ele morreu na cruz), ou às 18h (representando o momento em que o corpo dEle foi tirado da cruz).

Sábado (31 de março): a reunião ocorrerá às 7h. Participe em jejum, em memória ao momento em que o Senhor Jesus desceu ao inferno e tirou as chaves da morte das mãos do diabo.

Domingo (1º de abril): participe às 9h30 e assim como o Senhor Jesus ressuscitou, a sua vida também ressuscitará.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Thinkstock