Projeto Cultura realiza FutShow no Peru

Da Redação (*) / Fotos: Reprodução da internet

Com mais de 300 jovens presentes, a Força Jovem Universal (FJU) do Peru realizou na tarde do dia 23 de julho último, na capital peruana, Lima, um evento denominado FutShow.

O movimento, que integra a campanha “Vale a Pena Viver”, não contou somente com as disputas em campo, mas também com apresentações diversas, como as demonstrações de MMA, Break Dance e com uma apresentação do projeto Cultura, que sempre apoia os eventos da Força Jovem.

O coordenador nacional da FJU no Peru, Daniel de Sousa, ressaltou a importância de promover esse tipo de evento, pois o esporte e a cultura têm sido destaques entre os jovens. “E para o jovem de Deus isso não foge à regra. O evento mostrou que seguir Jesus não é algo chato e nem cansativo”, acrescentou.

Para Arturo Julca, de 27 anos, responsável pelo Projeto Esportes, "o FutShow é um movimento que une esporte e cultura de maneira saudável, destacando aos jovens que, realmente, vale a pena viver”, finalizou.

Quer saber mais sobre as ações do FJU que acontecem em todo o Brasil e em diversas partes do mundo? Acesse o site oficial do grupo, clicando aqui. Para outras informações e como se tornar um voluntário, procure a Universal mais perto da sua casa.

(*) Com informações do grupo Força Jovem Universal do Peru

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente

Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach e Eliana Caetano

Editora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 3321-5244

Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP)

Cep: 04729-000