Projeto Cultura realiza FutShow no Peru

Ação faz parte do grupo Força Jovem Universal que resgata jovens e os ensinam a trilhar o caminho da fé. Veja como foi

Imagem de capa - Projeto Cultura realiza FutShow no Peru

Com mais de 300 jovens presentes, a Força Jovem Universal (FJU) do Peru realizou na tarde do dia 23 de julho último, na capital peruana, Lima, um evento denominado FutShow.

O movimento, que integra a campanha “Vale a Pena Viver”, não contou somente com as disputas em campo, mas também com apresentações diversas, como as demonstrações de MMA, Break Dance e com uma apresentação do projeto Cultura, que sempre apoia os eventos da Força Jovem.

O coordenador nacional da FJU no Peru, Daniel de Sousa, ressaltou a importância de promover esse tipo de evento, pois o esporte e a cultura têm sido destaques entre os jovens. “E para o jovem de Deus isso não foge à regra. O evento mostrou que seguir Jesus não é algo chato e nem cansativo”, acrescentou.

Para Arturo Julca, de 27 anos, responsável pelo Projeto Esportes, “o FutShow é um movimento que une esporte e cultura de maneira saudável, destacando aos jovens que, realmente, vale a pena viver”, finalizou.

Quer saber mais sobre as ações do FJU que acontecem em todo o Brasil e em diversas partes do mundo? Acesse o site oficial do grupo, clicando aqui. Para outras informações e como se tornar um voluntário, procure a Universal mais perto da sua casa.

(*) Com informações do grupo Força Jovem Universal do Peru

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Fotos: Reprodução da internet