Programa social oferece ‘Domingos da Solidariedade’ na Venezuela

Mais de 400 moradores foram beneficiados com serviços de saúde, beleza e jurídico

Imagem de capa - Programa social oferece ‘Domingos da Solidariedade’ na Venezuela

Nos dias 17 e 24 de setembro, o grupo “A Gente da Comunidade”, da Venezuela, ofereceu ações de solidariedade a moradores da capital Caracas. O programa social, de apoio a comunidades carentes, é mantido pela Universal e, em ambas as datas, ofereceu gratuitamente aferição da pressão arterial, atendimento com clínicos gerais, corte de cabelo masculino e feminino e atendimento com advogados especializados em diversas áreas.

No dia 17, o evento aconteceu no bairro de La Pastora, mais de 300 pessoas (entre adultos e crianças) foram beneficiadas e participaram de um almoço feito com muito amor e carinho. No dia 24, o evento foi realizado na Universal de Pérez Bonalde e reuniu mais de 140 pessoas.

Ao todo, mais de 60 voluntários estiveram à disposição da população, que contou ainda com o apoio de uma equipe de profissionais da Escola Bíblica Infantojuvenil (EBI) para entreter as crianças com jogos e brincadeiras. “Ficamos muito felizes por ajudar as pessoas e contribuir com o país nesse momento difícil. Em cada ação notamos uma carência física e espiritual nos que participaram, estamos conscientes de que a ajuda material é limitada, mas nos satisfaz dar-lhes esse apoio”, disse o pastor Javier Capote, um dos coordenadores do evento, que pertence também ao programa social T-Ayudo, da Universal.

Conheça mais sobre as ações sociais da Universal clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas