Primeiro batismo com detentos é realizado no Presídio Central de Maputo, em Moçambique

Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas

Aos olhos da sociedade, o caminho do crime é sem volta. Mas para os voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP), que frequentemente levam a Palavra de Deus para dentro dos cárceres, existe a certeza de que quando há o arrependimento sincero, a decisão de obedecer a voz de Deus, há também o perdão Divino para todos os pecados cometidos até então.

A primeira atitude de uma pessoa que deseja aceitar ao Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador de suas vidas é o batismo nas águas, que significa o sepultamento da velha criatura, o rompimento com a vida mundana, para que haja o nascimento de uma nova pessoa, que passe a viver nos caminhos de Jesus.

E foi exatamente com o objetivo de mudar de vida que mais de 100 presos do Presídio Central de Maputo, em Moçambique, tomaram a decisão de se batizar nas águas no primeiro dia deste mês de abril.

Todos eles participaram da primeira cerimônia de batismo em um presídio do país. A alegria em entregar tudo nas mãos de Deus e ter uma nova vida era notória. Veja no vídeo abaixo como foi esse momento especial:

Quer saber mais sobre o trabalho da Universal nos presídios em todo o País? Acesse e curta o perfil oficial do grupo no Facebook. Para outras informações, clique aqui e encontre a Universal mais perto de sua casa.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente

Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaela Dias, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 2392-3372

Endereço: Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000