Você tem pensamentos ruins quando busca o Espírito Santo?

O Bispo Macedo explica que isso é uma estratégia do mal para lhe impedir de recebê-lO. Saiba como vencer

Imagem de capa - Você tem pensamentos ruins quando busca o Espírito Santo?

Você que tem o hábito de buscar o Espírito Santo, já reparou que nesses momentos, geralmente, vêm pensamentos negativos para lhe fazer desistir dEle? Coisas como: “você não merece, você não passa de um pecador, lembra do que você fez?” etc.

O Bispo Edir Macedo, durante reunião no Templo de Salomão, explicou que esses pensamentos são diabólicos e atuam nesse momento da busca justamente para que a pessoa duvide que possa receber o Espírito Santo.

“Não importa se você não tem méritos, Ele vem para aqueles que manifestam a fé nEle. Não dê atenção a essas vozes do inferno, pois é por meio da nossa fé no Senhor Jesus, por causa dEle, que temos o direito de também receber o Seu Espírito. Mantenha sua mente focada nEle, na promessa dEle”, ensinou.

Alegria de pai

O Bispo acrescentou que a alegria do Altíssimo ao ver uma pessoa recebendo-O se compara a de um pai que vê seu filho nascer.

“Você que é pai ou mãe, teve uma alegria imensa quando seu filho nasceu. Deus quer ter a alegria de todas as pessoas serem nascidas dEle. Por isso, Ele enviou o Espírito Santo sobre todos os que creem, querem e têm sede e fome de justiça”, completou.

Assista a reunião completa no vídeo abaixo:

As reuniões de domingo são transmitidas ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, às 7h, 9h30 e 18h.

Você poderá participar presencialmente (usando máscara) ou acompanhar pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal, mas também pode assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images