Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de setembro de 2019 - 10:13


Vítimas de incêndio buscam novo recomeço através da fé

Ação social da Igreja proporcionou nova esperança aos necessitados

Na segunda-feira, 23 de setembro, cerca de 80 voluntários da Força Jovem Universal (FJU), estiveram no bairro da Pedreira, em Belém, no Pará. Com o propósito de levar fé e esperança, retornaram ao local do incêndio que vitimou 49 famílias, no início do mês.

Na oportunidade, foi realizada a distribuição de cestas básicas, além de garrafas de água mineral, kits de higiene pessoal, diversos volumes de roupas e dezenas de brinquedos que atendeu 120 pessoas. Desse modo, foi possível levar um pouco de dignidade, fé e esperança a todos, uma vez que, em decorrência do incêndio, muitos perderam sua moradia e pertences pessoais.

Anteriormente, no dia 15, uma grande mobilização solidária promovida pela Universal, já havia prestado um primeiro atendimento emergencial com donativos de alimentos não perecíveis, roupas e colchões, além de serviços como corte de cabelo, manicure e apoio espiritual aos vitimados.

Alimento que não perece

Para o Pastor Antonio Leibniz Conceição Moraes, coordenador estadual, o Projeto Uniforça da Força Jovem Universal (FJU) tem como uma de suas ações dar apoio às pessoas que sofreram danos recorrentes de incêndios, queimadas, inundações entre outras situações, contudo, o mais importante é o alimento espiritual que é distribuído a todos por intermédio da oração.

“Com a união da fé e da força de vontade é possível recomeçar, quando juntamos o auxílio material com o alimento para a alma que é a oração, a transformação começa a acontecer na vida daqueles que creem, prova disso é que dez pessoas já passaram a frequentar as reuniões na Universal local”, destacou o Pastor.

Ações semelhantes são realizadas constantemente em todos os lugares onde haja necessidade. Acompanhe o trabalho da Evangelização que acontecem em todo o país, curtindo a página oficial do grupo no Facebook.

Ou vá à Universal mais próxima de você. Encontre o endereço aqui.


  • Cesar Gonçalves / Fotos: Cedidas 


reportar erro