Rede aleluia
Venha receber a direção de Deus na “Escola da Fé Inteligente”
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 28 de Setembro de 2021 - 17:49


Venha receber a direção de Deus na “Escola da Fé Inteligente”

Nesta quarta-feira, o Bispo Renato Cardoso irá compartilhar lições de fé de sua viagem missionária

Venha receber a direção de Deus na “Escola da Fé Inteligente”

De volta ao Brasil, depois de uma breve viagem missionária em alguns países do leste europeu, juntamente com o Bispo Edir Macedo, nesta quarta-feira (29), na “Escola da Fé Inteligente”, o Bispo Renato Cardoso trará uma direção para todos os interessados em aprender mais sobre a Palavra de Deus e desenvolver a sua fé.

Durante o programa Inteligência e fé”, desta terça-feira, ele afirmou que será uma noite de renovação, ensinamento e força para a vida daqueles que participarem.

O Bispo destacou também que irá falar sobre tudo que viu e ouviu na sua passagem pela Ucrânia, Romênia e Rússia, países que estão numa região do mundo que durante décadas esteve na escuridão espiritual, na escuridão do comunismo.

“Eu vou falar nesta quarta-feira, às 20 horas, o que eu vi nesses países do leste europeu. O que as fotos não puderam mostrar, o que os vídeos não fazem justiça. Você vai saber o que nós vimos lá e quais as lições para nós que estamos aqui”, enfatizou.

O desafio dos 100 dias

Além disso, o Bispo Renato chamou a atenção para o propósito dos 100 dias, que se iniciou no dia 23 de setembro. Contados a partir dessa data, serão os 100 últimos dias de plantio e colheita de 2021.

Ele explica que a lei do plantio e da colheita é irrevogável, que nem o próprio Deus se eximiu de cumpri-la.

“Porque em Gênesis que Deus, mesmo podendo criar tudo apenas com a Palavra como Ele fez com o Universo, fez questão de plantar o jardim do Éden. Todo mundo quer colher coisas boas, mas plantar dá trabalho, exige paciência, dedicação, escolha, investimento.  Você tem que pegar as melhores sementes e colocar na terra, tem que aguar, tem que fazer um trabalho árduo de plantio. Por isso, lá no Salmo 126 diz: ‘aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos’ (Salmos 126:6). Quer dizer, o tempo de plantio é um tempo de choro, de lágrimas, pode ser um tempo de luta, de dificuldade, mas a colheita é certa. Então nós estamos vivendo esse desafio dos últimos 100 dias de 2021”, explicou.

Portanto, se você deseja fazer parte desse desafio, basta passar em qualquer Igreja Universal e pegar gratuitamente o seu calendário dos 100 dias.  E para isso você não precisa necessariamente ser da Universal. A única exigência é que você obedeça a direção passada.

Faça essas 3 coisas

Durante esses 95 dias que faltam, diariamente, você terá que fazer três coisas, preferencialmente, logo pela manhã:

 – Ler a palavra de Deus;

–  Orar, pedindo direção a Deus;

– Agir sobre o objetivo que você designou para si nesses últimos 100 dias.  (O que você quer realizar até 31 de dezembro?)

Todas as QUARTAS-FEIRAS e DOMINGOS estaremos falando mais a respeito. Portanto, junte-se a nós nessa jornada de plantio e colheita!

Esteja conosco nesta quarta-feira, na “Escola da Fé Inteligente”, e pegue gratuitamente o seu calendário dos 100 dias. Ou se preferir, baixe clicando aqui.


Venha receber a direção de Deus na “Escola da Fé Inteligente”
  • Jeane Vidal / Foto: Istock 


reportar erro