Vem aí o mais novo livro do Bispo Edir Macedo

“Gideão e os 300” chegará em breve às prateleiras das livrarias do País. Saiba mais 

Imagem de capa - Vem aí o mais novo livro do Bispo Edir Macedo

Nas próximas semanas, as maiores livrarias do País receberão o mais novo título do Bispo Edir Macedo. Em “Gideão e os 300 – Como Deus realiza o extraordinário através de pessoas comuns”, o Bispo abordará a história de vida de um dos maiores juízes de sua época e fará reflexões sobre sua vida, que foi muito usada por Deus para realizar grandes feitos.

Em um livro recheado de lições de vida, o Bispo Edir Macedo tem como anseio despertar a força que o ser humano possui dentro de si, quando deixa de ser uma pessoa acomodada. 

Além disso, “Gideão e os 300” revela a importância de manter a fé sobrenatural firmada no Altíssimo, a fim de vencer as adversidades cotidianas, para que haja a transformação completa na vida de quem reage e age diante dos problemas.

Quem foi Gideão

A história de Gideão pode ser encontrada na Bíblia Sagrada, no livro de Juízes. Na ocasião em que Deus usou sua vida para realizar maravilhas, Israel passava por um período de muita pobreza. Isso porque o povo midianita roubava frutos, gados, ovelhas e jumentos de Israel (veja em Juízes 6:4).

Vendo a aflição de Seu povo, Deus enviou um anjo para afirmar que Ele era com Gideão. Todavia, Gideão teve uma atitude inesperada de revolta, que chamou atenção de Deus. 

“Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Porém agora o Senhor nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas.” Juízes 6:13

A partir de então, Deus passou a usar a vida de Gideão para livrar o povo de Israel das mãos dos midianitas, ao lado de 300 homens, igualmente valentes e destemidos. (Veja em Juízes 7). 

Adquira o livro

O livro do Bispo Edir Macedo traz ensaios sobre essa fé e coragem de Gideão com lições valiosas para sua vida.

Ainda não há data para lançamento, mas, de acordo com a editora Unipro, responsável pela publicação, o livro deve chegar às melhores livrarias do Brasil nas próximas semanas.

Todavia, quem já desejar adquirir seu exemplar, pode acessar o Arca Center, clicando aqui, e garantir o seu na pré-venda especial, com frete grátis para todo o Brasil.

Continue conectado aos canais oficiais de comunicação da Universal (Facebook, Instagram, Youtube) e portal Universal.org) para ficar por dentro do lançamento.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação