Vem aí: Celebração dos casamentos

O evento acontecerá em 11 de junho simultaneamente em todo o País para todos que desejam receber a bênção do Altar

Imagem de capa - Vem aí: Celebração dos casamentos

Atualmente, a cerimônia de casamento é desvalorizada por muitas pessoas. No entanto, para outras, ela continua tendo um significado muito especial, pois para elas é impossível abrir mão de sua realização na Igreja e de receber a bênção matrimonial no Altar de Deus.

Pensando nisso, a Universal realiza todos os anos a Celebração dos Casamentos. O evento acontece durante a Terapia do Amor, com a presença de vários casais que recebem a santificação Divina em seus relacionamentos.

Em 2020, o evento acontecerá no dia 11 de junho, às 18 horas, no Templo de Salomão e simultaneamente nos demais templos da Universal espalhados pelo País.

A Celebração é direcionada a todos que são noivos, aos casados no civil e aos que atualmente moram juntos, independentemente de serem ou não membros da Universal. As regras são as mesmas para todos (veja o passo a passo para se casar na Celebração dos Casamentos à direita).

Eles priorizaram o Altar
O casal Gleice Oliveira Galdino, (foto abaixo) de 31 anos, e Reinaldo Reis Galdino, de 38 anos, faz parte dos milhares que já oficializaram a união na Celebração dos Casamentos.

Antes de se conhecerem, eles chegaram à Universal com frustrações, complexos e traumas amorosos. Por isso, tinham medo de se envolver em novos relacionamentos e tentarem alcançar a felicidade nesta área. Contudo, quando passaram a frequentar a Terapia do Amor, foram curados dos problemas internos. “A cura de todos os traumas amorosos, medos e inseguranças foi obtida pela obediência e prática dos ensinamentos adquiridos nas palestras”, relata Gleice.

Para Reinaldo, as reuniões da Terapia do Amor foram muito importantes. “Sou muito grato a Deus por ter conhecido a Terapia do Amor e ter sido curado dos traumas. Lá aprendi a me valorizar e a fazer outra pessoa feliz”, afirma.

Gleice e Reinaldo se conheceram em 2013, na Terapia do Amor da Catedral do Brás, em São Paulo. Na época, eles frequentavam o Cantinho do Amor, que acontecia durante as reuniões.

Em 2018, eles decidiram se casar na Celebração de Casamentos no Templo de Salomão. “Todo o nosso relacionamento foi construído e mantido com Deus e baseado nas orientações que recebíamos. Ficamos sabendo do evento e decidimos priorizar e bênção de Deus”, declara Gleice.

Ela destaca que essa foi a melhor escolha que fizeram. “Para um casal ser feliz e abençoado, em primeiro lugar deve receber a bênção do Altar, pois Deus é o Autor do casamento. Aprendemos o amor inteligente. Colhemos os frutos dele todos os dias por meio da felicidade, da sabedoria e do amor que vem do Alto.”

Reinaldo reforça que ter se casado na Igreja completou a felicidade deles. Por isso, ele indica a Celebração dos Casamentos a todos que querem se casar. “Hoje temos um relacionamento sólido que nos faz vencer os desafios da vida a dois diariamente. Sempre falo da importância de se casar na Igreja, aproveitando esse evento e também fazer o curso Casamento Blindado, que é importantíssimo para a vida conjugal”, conclui Reinaldo.

imagem do author
Colaborador

Camila Teodoro / Foto: Divulgação e cedida