Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 22 de março de 2020 - 00:05


Vem aí: Celebração dos casamentos

O evento acontecerá em 11 de junho simultaneamente em todo o País para todos que desejam receber a bênção do Altar

Atualmente, a cerimônia de casamento é desvalorizada por muitas pessoas. No entanto, para outras, ela continua tendo um significado muito especial, pois para elas é impossível abrir mão de sua realização na Igreja e de receber a bênção matrimonial no Altar de Deus.

Pensando nisso, a Universal realiza todos os anos a Celebração dos Casamentos. O evento acontece durante a Terapia do Amor, com a presença de vários casais que recebem a santificação Divina em seus relacionamentos.

Em 2020, o evento acontecerá no dia 11 de junho, às 18 horas, no Templo de Salomão e simultaneamente nos demais templos da Universal espalhados pelo País.

A Celebração é direcionada a todos que são noivos, aos casados no civil e aos que atualmente moram juntos, independentemente de serem ou não membros da Universal. As regras são as mesmas para todos (veja o passo a passo para se casar na Celebração dos Casamentos à direita).

Eles priorizaram o Altar
O casal Gleice Oliveira Galdino, (foto abaixo) de 31 anos, e Reinaldo Reis Galdino, de 38 anos, faz parte dos milhares que já oficializaram a união na Celebração dos Casamentos.

Antes de se conhecerem, eles chegaram à Universal com frustrações, complexos e traumas amorosos. Por isso, tinham medo de se envolver em novos relacionamentos e tentarem alcançar a felicidade nesta área. Contudo, quando passaram a frequentar a Terapia do Amor, foram curados dos problemas internos. “A cura de todos os traumas amorosos, medos e inseguranças foi obtida pela obediência e prática dos ensinamentos adquiridos nas palestras”, relata Gleice.

Para Reinaldo, as reuniões da Terapia do Amor foram muito importantes. “Sou muito grato a Deus por ter conhecido a Terapia do Amor e ter sido curado dos traumas. Lá aprendi a me valorizar e a fazer outra pessoa feliz”, afirma.

Gleice e Reinaldo se conheceram em 2013, na Terapia do Amor da Catedral do Brás, em São Paulo. Na época, eles frequentavam o Cantinho do Amor, que acontecia durante as reuniões.

Em 2018, eles decidiram se casar na Celebração de Casamentos no Templo de Salomão. “Todo o nosso relacionamento foi construído e mantido com Deus e baseado nas orientações que recebíamos. Ficamos sabendo do evento e decidimos priorizar e bênção de Deus”, declara Gleice.

Ela destaca que essa foi a melhor escolha que fizeram. “Para um casal ser feliz e abençoado, em primeiro lugar deve receber a bênção do Altar, pois Deus é o Autor do casamento. Aprendemos o amor inteligente. Colhemos os frutos dele todos os dias por meio da felicidade, da sabedoria e do amor que vem do Alto.”

Reinaldo reforça que ter se casado na Igreja completou a felicidade deles. Por isso, ele indica a Celebração dos Casamentos a todos que querem se casar. “Hoje temos um relacionamento sólido que nos faz vencer os desafios da vida a dois diariamente. Sempre falo da importância de se casar na Igreja, aproveitando esse evento e também fazer o curso Casamento Blindado, que é importantíssimo para a vida conjugal”, conclui Reinaldo.


  • Camila Teodoro / Foto: Divulgação e cedida 


reportar erro