Rede aleluia
Vem aí a 7ª edição da Caminhada do Amor
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 2 de Setembro de 2022 - 19:18


Vem aí a 7ª edição da Caminhada do Amor

Será no dia 29 de outubro em todo o Brasil. Prepare-se!

Vem aí a 7ª edição da Caminhada do Amor

Com a correria da vida moderna, especialmente nas grandes cidades, cada vez menos os casais reservam um tempo para conversar sobre o relacionamento, suas expectativas, objetivos e sonhos.  Assim, os diálogos giram em torno de assuntos rotineiros como: o que tem para comer, contas a serem pagas, como as crianças estão no colégio, o trânsito, etc.

Por que isso é importante:

Não é segredo para ninguém a importância do diálogo dentro do relacionamento. É por meio dele que o casal apara as arestas, fala sobre o que está atrapalhando a relação e alinha o que fará a respeito. Mas, infelizmente, muitos relacionamentos têm fracassado justamente por falta desse diálogo mais profundo.

A Caminhada do Amor:

 Por essa razão, a Caminhada do Amor foi criada. Ou seja, para proporcionar aos casais esse momento único, em que terão a oportunidade de concentrar sua atenção, única e exclusivamente, no (a) parceiro (a), sem interferências.

  • “Os casais só conversam quando já não têm mais jeito e os problemas já passaram dos limites. Por isso, a Caminhada do Amor é importante para que haja um diálogo preventivo, que vai unir o casal”, explica o Bispo Renato Cardoso, que idealizou o evento em parceria com a esposa, Cristiane Cardoso.
  • “Não é oportunidade de você tirar a listinha do bolso e falar tudo o que está engasgado, desde o início do casamento. Vocês recebem as perguntas que farão, porque, às vezes, o casal que não sabe ter um diálogo produtivo começa a entrar em um caminho que dá briga”, reiterou.

 7ª edição da Caminhada do Amor:

 Depois de dois anos sem acontecer, devido à pandemia da COVID-19, a 7ª edição da Caminhada do Amor será realizada no dia 29 de outubro em todo o Brasil. Em São Paulo, o encontro está marcado para 10h, no Parque Ibirapuera, zona sul da cidade. Cada estado, no entanto, tem o seu ponto de encontro. Clique aqui para saber onde será a “Caminhada do Amor” em sua localidade. 

 Adquira seu Kit:

Para participar, adquira o kit feito especialmente para o evento. Ele é composto por duas camisetas e um guia de perguntas para auxiliá-los na hora de sua conversa.

Há kits para solteiros e casados. Para adquirir o seu, clique aqui.


Vem aí a 7ª edição da Caminhada do Amor
  • Redação / Foto: iStock e Demetrio Koch 


reportar erro