Veja a importância de levar a Salvação para o maior número possível de pessoas

Saiba como ajudar a ganhar milhões de almas através dos meios de comunicação

Imagem de capa - Veja a importância de levar a Salvação para o maior número possível de pessoas

Quando você conheceu a libertação e a Salvação que há no nome do Senhor Jesus, com toda a certeza, sua vida nunca mais foi a mesma. Ainda que existam lutas e problemas para resolver, uma paz e fé inabaláveis tomaram conta do seu ser.

E quando você é salvo, passa a ter a responsabilidade de levar isso para o maior número de pessoas possível. Afinal, como permitir que mais pessoas se percam enquanto eu experimentei tão gloriosa Salvação? Se abster disso é um verdadeiro crime espiritual.

“Todo cristão tem a responsabilidade de anunciar a Palavra de Deus, seja por meio do seu testemunho ou numa simples conversa entre amigos. Não é uma obrigação só do obreiro ou do pastor. Além disso, por meio da tevê, rádio, novelas bíblicas, jornal, internet, semeamos a Palavra para milhões de pessoas”, diz o Bispo Renato Cardoso.

Vida por vida

Inclusive, foi graças à programação de tevê que Adriana (foto ao lado) conheceu a fé que a curou da depressão que a atormentava havia 4 anos. Ela já tinha tentado ajuda em médicos, remédios, outras religiões, mas sem sucesso.

“Me disseram que esse problema não tinha cura, então eu teria de aprender a conviver com ele. Tentei me matar duas vezes, pois pensava que era a única forma daquele sofrimento acabar”, conta.

Em uma madrugada, mudando os canais na televisão, ela ouviu uma mensagem que ia de encontro com o que ela estava vivendo. Descobriu que seus problemas tinham uma solução.

“Decidi ir à igreja disposta a tudo ou nada. E no primeiro dia eu já consegui dormir, o vazio, a dor na alma saíram. Tomava sete remédios por dia e na quarta semana eu já tinha parado com todos. Fui curada da depressão, estou liberta há 4 anos”, comemora.

Sabendo disso, se você também quer que outras almas recebam a Salvação, pode apoiar o trabalho evangelístico da igreja por meio de sua oferta, no dia 28/02. Assim, ajudará a manter os programas da Universal que falam da fé 24 horas no ar.

Assista ao vídeo abaixo:

Para saber mais como ajudar, compareça ao Templo de Salomão ou a uma Universal mais perto de você. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Getty Images - Reprodução