UNP: 70 presas decidem se batizar nas águas de uma só vez

Cerimônia especial aconteceu em uma colônia prisional localizada em Caetés, Pernambuco. Veja como foi

Imagem de capa - UNP: 70 presas decidem se batizar nas águas de uma só vez

Recentemente, o grupo Universal nos Presídios (UNP) de Pernambuco realizou um clamor muito especial em prol da família na Colônia Prisional Feminina de Abreu e Lima, localizada em Caetés, município do estado.

No local, os voluntários do grupo determinaram que o Espírito Santo fizesse morada dentro de cada reclusa ali presente e também visitasse os familiares, os libertando e os protegendo de todo o mal.

Na ocasião, as internas receberam uma palavra de fé e, como resultado, 70 delas decidiram se batizar nas águas, entregando suas vidas ao Senhor Jesus.

O grupo

A UNP existe há mais de 30 anos, atua em todo o Brasil e em mais de 50 países. Milhares de detentos são atendidos pelas ações do grupo.

Hoje, quase 30 mil voluntários disponibilizam parte do seu tempo para se dedicar a levar a Palavra de Deus aos encarcerados. Dentre eles, estão advogados, médicos, enfermeiros, dentistas, psicólogos, cabeleireiros, entre outros.

O grupo também realiza eventos e atende aos familiares com café da manhã, visitas e orações em frente aos presídios.

Até o final de 2018, foram doados mais de 300 mil kits de higiene, 50 mil peças de roupa e quase 40 mil cestas básicas. E doados mais de 500 mil exemplares de livros e Bíblias.

Se você deseja fazer parte do grupo, procure uma Universal mais próxima de sua casa e se informe com um pastor. Confira os endereços em universal.org/enderecos.

Quer saber mais a respeito do trabalho do grupo? Clique aqui e acesse a página oficial da UNP no Facebook.

(*) Com informações da UNP Brasil

 

 

imagem do author
Colaborador

Ivonete Soares (*) / Fotos: Cedidas