Universal realiza o Clamor da Justiça na Vida Financeira

Entenda como e por que muitas pessoas estão mudando suas carreiras e seus empreendimentos

Imagem de capa - Universal realiza o Clamor da Justiça na Vida Financeira

Desemprego, falta de perspectiva na carreira ou de um plano de ação eficaz para empreender, além de dívidas e outros problemas financeiros são apenas algumas adversidades enfrentadas no dia a dia por milhares de pessoas. Muitas estão sem esperança e isso afeta negativamente todas as áreas de suas vidas.

Existem as que fazem de tudo em sua carreira ou em seu empreendimento com o objetivo de obter sucesso: investem em estudos, estrutura e qualificação e ainda assim não vislumbram a mínima chance de ascender profissionalmente. Ao contrário, elas sofrem cada vez mais reveses em suas jornadas.

A pergunta é: o que falta a elas? Diante dessa questão primordial, a Universal realiza às segundas-feiras o Congresso para o Sucesso. O encontro é embasado na Palavra de Deus e tem o intuito de transformar a vida de quem tem sofrido com problemas financeiros. Desde o início de setembro, em todos os templos da Universal no Brasil, cada reunião conta com o Clamor da Justiça na Vida Financeira.

No Templo de Salomão, em São Paulo, o Clamor é comandado pelo Bispo Misael Silva. Na abertura do primeiro encontro do mês, no dia 5, o Bispo foi enfático em suas palavras: “o que está parado vai começar a andar. Senhor meu Deus e meu Pai, essas pessoas vieram à Tua Casa porque precisam de uma direção. Aqui há pessoas vivendo uma injustiça, uma humilhação, há pessoas aqui que estão passando necessidade; outras estão endividadas, vivendo e comendo mal, vivendo uma situação vexatória, humilhante, e nós só temos o Senhor, meu Pai. Tu és o justo juiz, Tu és aquele que julga a nossa causa, venha trazer aqui hoje uma resposta”.

O Bispo pediu que aqueles que estivessem passando por algum tipo de adversidade fossem à frente do Altar para participar de uma oração. A princípio, ele explicou que muitas vezes os problemas econômicos de uma pessoa têm origem em um mal espiritual, o que a impede de fechar vendas, firmar contratos, conseguir novas oportunidades ou mesmo ganhar o mínimo para o próprio sustento.

Segundo ele, o mal pode se instalar na vida de uma pessoa por meio de uma maldição ou uma praga lançada por terceiros, entre outras formas. Quando a dificuldade financeira está relacionada a uma questão espiritual, é preciso, em primeiro lugar, que a pessoa combata esse mal, pois, caso contrário, não conseguirá prosperar, mesmo que se esforce muito.

Em seguida, ele orou para livrar os participantes do problema que impede o sucesso financeiro deles. Depois, pediu que todos abrissem os olhos. “Toda segunda-feira nós começamos o Congresso com essa oração forte e toda segunda-feira nós temos casos de pessoas que não estavam vendendo nada, não estavam tendo nenhum sinal e depois dessa oração, em sete dias, viram acontecer resultados”, pontuou o Bispo.

O Bispo citou um exemplo contido na Bíblia sobre a existência do mal na vida das pessoas: “está escrito que Jesus libertou uma mulher que tinha um demônio na coluna e andava encurvada. Ela falava, comia, andava, mas a coluna não se endireitava. Jesus viu um demônio na coluna dela. Quando ele arrancou o demônio, a coluna da mulher se endireitou. E o que nós vemos aqui com essas pessoas é uma manifestação espiritual. É um símbolo de como está a vida econômica delas”, esclareceu.

Na sequência, foi solicitado que todos levantassem as mãos em direção do Altar. “Eu vou determinar que essa semana você terá um sinal. Por favor, coloque força em tudo que você for fazer hoje aqui. Meu Deus, passa o Teu poder agora, do alto da cabeça à planta dos pés dessa pessoa, e faça com que todo mal seja arrancado, seja repreendido e expulso de uma vez por todas, coloca o Teu poder nessas mãos agora. Coloque a mão na sua cabeça e diga: ‘meu Deus, que o teu fogo, o teu poder queime agora todo mal, toda a amarração da minha vida econômica. Todo mal, em nome de Jesus, saia e não volte nunca mais’”, concluiu.

Participe
A quantidade de pessoas que está vivendo dificuldades financeiras é enorme. A solução para os problemas delas pode ser mais simples do que imaginam: fazer um elo com Deus. É Ele quem pode inspirar e até despertar dons que vão auxiliá-la em sua jornada profissional e empreendedora. Por isso, faça como milhares de pessoas cujo foco é primeiro buscar a Deus: elas participam do Novo Congresso para o Sucesso, que acontece às segundas-feiras em todos os templos da Universal.

O último Clamor da Justiça na Vida Financeira será realizado amanhã, dia 26 de setembro. Não perca.

imagem do author
Colaborador

Eduardo Prestes / Fotos: Demetrio Koch, cedidas e getty images