Universal na Romênia: você, realmente, quer ser usado por Deus? Então, precisa ver isto

Em viagem missionária a Bucareste, Bispo Renato Cardoso conversou com o Pastor Ioannis e sua esposa

Imagem de capa - Universal na Romênia: você, realmente, quer ser usado por Deus? Então, precisa ver isto

A Universal chegou a mais de cem países para levar a Palavra de Deus aos sofridos. São lugares com crenças e religiões diferentes, mas que contam com servos e servas de Deus para acolher o necessitado.

Em viagem missionária a Bucareste, na Romênia, o Bispo Renato Cardoso conversou com o Pastor Ioannis e sua esposa, Adriana, sobre os desafios da Obra de Deus em um país tão diferente do Brasil. 

O casal saiu de Arujá, região metropolitana de São Paulo, para Bucareste e teve de se adaptar à cultura e ao idioma diferentes. Ele contou que, quando saiu do Brasil, entendeu a necessidade de ter servos de Deus em outros lugares do mundo.

“Aqui, o campo é farto. Precisa-se muito de trabalhadores e, realmente, igrejas estão sendo abertas, a Obra está avançando e a gente precisa dos escolhidos, pois muitos aqui só conhecem Jesus apenas por informação, não o Deus que cura, faz milagres, liberta”, disse o Pastor. 

A Romênia já sofreu sob um regime comunista, que foi derrotado, em 1989, com o fuzilamento do ditador Nicolae Ceausescu e sua esposa. Como em todo país, que é controlado pelo regime autoritário, na Romênia, não se podia falar de Deus e de Sua Palavra.

Entretanto, hoje, o cenário é outro. Há como o trabalho evangelístico se expandir. Porém, como o Senhor Jesus já havia dito: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita”. (Mateus 9-37 e 38)

Confira o relato completo no vídeo abaixo e entenda a importância de se colocar à disposição de Deus para fazer a Sua Obra:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CUIiO6-p09q/”]

 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Cedida