Univer Vídeo: confira a dica de hoje para o Jejum de Daniel

Ao longo dos 21 dias do propósito, você encontrará dicas de conteúdos disponíveis na plataforma. Saiba mais

Imagem de capa - Univer Vídeo: confira a dica de hoje para o Jejum de Daniel

Neste Jejum de Daniel, o Univer Vídeo separou uma grade de conteúdos. Ao longo dos 21 dias, serão sugeridos filmes, séries e palestras para que você e sua família assistam juntos e ainda fortaleçam a fé durante o propósito. Veja a primeira sugestão:

“Uma nova chance”

O que você faria se perdesse tudo após ter uma experiência de quase morte? Depois dessa experiência, Jonathan Wright, personagem do filme “Uma nova chance”, embarca em uma jornada espiritual pela verdade.

O filme mostra a trajetória de um homem bem-sucedido que perdeu seu cargo na presidência de uma grande empresa, após ter complicações de uma aneurisma cerebral. Na trama, ele e sua esposa buscam pela verdade, por Deus e por uma vida diferente, em meio às dificuldades.

O filme está disponível na plataforma de streaming Univer Vídeo. Clique aqui, faça a sua assinatura e tenha acessa a esse e outros conteúdos para você e sua família durante o Jejum de Daniel. 

Jejum de Daniel

O Jejum de Daniel é uma oportunidade única para quem deseja se aproximar do Altíssimo, ser selado com o Seu Espírito e/ou ser renovado por Ele.

Durante 21 dias, aqueles que desejam ter uma experiência com Ele, abdicarão de entretenimento, notícias e informações seculares para se dedicarem a se alimentar de conteúdos que fortaleçam a fé.

As pessoas farão o sacrifício de deixar as redes sociais, os conteúdos de plataformas de vídeo, filmes e tudo o que não tem a ver com a fé no Senhor Jesus. Assim, ela poderá buscar a presença do Altíssimo e se envolver com a mensagem dEle. Participe!

imagem do author
Colaborador

Redação