Unisocial leva alegria, fé e solidariedade à região carente de São Paulo

Moradores do Jardim Mirna, no Grajaú, são atendidos pela ação social do projeto

Imagem de capa - Unisocial leva alegria, fé e solidariedade à região carente de São Paulo

O projeto “Unisocial – A Universal ajudando pessoas” chegou ao Jardim Mirna, distrito de Grajaú, localizado no extremo sul da cidade de São Paulo. No último dia 17 de novembro, 200 voluntários realizaram uma festa de solidariedade na região. Foi oferecido atendimento médico, jurídico, serviços como manicure, maquiagem, cortes de cabelo. Além disso, sorteios de eletrodomésticos, cestas básicas e cursos.

Mais de 3 mil pessoas foram beneficiadas pela ação. “Graças à ajuda dos voluntários, doadores e parceiros, levamos amparo social para os moradores carentes da região”, comenta o Bispo Sansão Pereira, responsável pelo grupo em todo o Brasil.

Algo ainda mais precioso foi oferecido à população: a fé e a salvação, por meio da Palavra de Deus, e uma oração especial em favor de todos os moradores, realizada pelo Bispo Sansão.

“Através da prática desta Palavra a pessoa consegue alcançar a salvação da alma, o batismo com o Espirito Santo, uma família feliz, a prosperidade. Ela é a maior riqueza, pois é o próprio Senhor Jesus”, completa o Bispo.

Assista abaixo o vídeo com as imagens do evento:

Curta a página oficial do projeto no Facebook para ver outras ações semelhantes.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas