Unigrejas reúne lideranças evangélicas no encontro “A Glória de Deus”

Durante a reunião, os servos de Deus participaram da Santa Ceia do Senhor. Veja como foi 

Imagem de capa - Unigrejas reúne lideranças evangélicas no encontro “A Glória de Deus”

No último sábado, 5 de junho, a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) realizou o “Congresso Renovação – A Glória de Deus”, na catedral da Universal, no bairro do Brás, em São Paulo. Cerca de 2.500 pessoas participaram do encontro, entre eles estavam missionários, pastores, diáconos, presbíteros, apóstolos e bispos.

O encontro foi realizado pelo Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas. Na ocasião, as lideranças evangélicas de diversas denominações assistiram a um vídeo do Bispo Edir Macedo, sobre a importância do empenho da palavra.

Além disso, os oficiais evangélicos presentes participaram da Santa Ceia do Senhor, em uma unidade de espírito. O Bispo Eduardo Bravo destacou que essa união, com a cerimônia de Santa Ceia, reflete “o trabalho da Unigrejas”.

“Todos nós fazemos parte do mesmo corpo e Cristo é o cabeça. Assim como o corpo tem muitos membros, e cada membro do corpo a sua função, assim também é na Igreja do Senhor Jesus. Cada igreja tem sua particularidade, a sua identidade, mas todas aquelas que pregam a verdadeira fé no Senhor Jesus, baseada na Palavra de Deus, fazem parte do mesmo corpo”, enfatizou o Bispo.

Além do culto, os pastores também participaram de um almoço especial e, em seguida, 845 pastores fizeram o tour pelo Jardim Bíblico do Templo de Salomão.

O passeio, que conta a história do povo hebreu, desde a saída do Egito até os 40 anos no deserto e finaliza no Jardim das Oliveiras, foi uma oportunidade para que os missionários tivessem uma imersão para aprofundamento dos conhecimentos bíblicos.

A Unigrejas

Oficializada em 2018, a Unigrejas foi criada para promover a união entre igrejas e pastores de todo o Brasil, diante do crescente número de evangélicos no País.

Com suporte e apoio, a instituição ajuda igrejas e pastores em seu crescimento pelo Brasil, não somente com oração, mas, também, com amparo necessário para o trabalho e pregação da Palavra de Deus.

Além disso, a Unigrejas ainda se pauta no respeito às particularidades de cada denominação. Para saber mais sobre a Unigrejas clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Cedidas