Rede aleluia
Unigrejas reúne lideranças evangélicas no encontro “A Glória de Deus”
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de Junho de 2021 - 17:17


Unigrejas reúne lideranças evangélicas no encontro “A Glória de Deus”

Durante a reunião, os servos de Deus participaram da Santa Ceia do Senhor. Veja como foi 

Unigrejas reúne lideranças evangélicas no encontro “A Glória de Deus”

No último sábado, 5 de junho, a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) realizou o “Congresso Renovação – A Glória de Deus”, na catedral da Universal, no bairro do Brás, em São Paulo. Cerca de 2.500 pessoas participaram do encontro, entre eles estavam missionários, pastores, diáconos, presbíteros, apóstolos e bispos.

O encontro foi realizado pelo Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas. Na ocasião, as lideranças evangélicas de diversas denominações assistiram a um vídeo do Bispo Edir Macedo, sobre a importância do empenho da palavra.

Além disso, os oficiais evangélicos presentes participaram da Santa Ceia do Senhor, em uma unidade de espírito. O Bispo Eduardo Bravo destacou que essa união, com a cerimônia de Santa Ceia, reflete “o trabalho da Unigrejas”.

“Todos nós fazemos parte do mesmo corpo e Cristo é o cabeça. Assim como o corpo tem muitos membros, e cada membro do corpo a sua função, assim também é na Igreja do Senhor Jesus. Cada igreja tem sua particularidade, a sua identidade, mas todas aquelas que pregam a verdadeira fé no Senhor Jesus, baseada na Palavra de Deus, fazem parte do mesmo corpo”, enfatizou o Bispo.

Além do culto, os pastores também participaram de um almoço especial e, em seguida, 845 pastores fizeram o tour pelo Jardim Bíblico do Templo de Salomão.

O passeio, que conta a história do povo hebreu, desde a saída do Egito até os 40 anos no deserto e finaliza no Jardim das Oliveiras, foi uma oportunidade para que os missionários tivessem uma imersão para aprofundamento dos conhecimentos bíblicos.

A Unigrejas

Oficializada em 2018, a Unigrejas foi criada para promover a união entre igrejas e pastores de todo o Brasil, diante do crescente número de evangélicos no País.

Com suporte e apoio, a instituição ajuda igrejas e pastores em seu crescimento pelo Brasil, não somente com oração, mas, também, com amparo necessário para o trabalho e pregação da Palavra de Deus.

Além disso, a Unigrejas ainda se pauta no respeito às particularidades de cada denominação. Para saber mais sobre a Unigrejas clique aqui.


Unigrejas reúne lideranças evangélicas no encontro “A Glória de Deus”
  • Rafaela Dias / Fotos: Cedidas 


reportar erro