Uma oportunidade para recomeçar com Deus

No domingo, dia 10 de outubro, participe da "Santa Ceia do Recomeço". Saiba mais

Como está a sua vida? Você se afastou da presença de Deus e tem vivido em sofrimento, vazio, tristeza? Ou está participando dos encontros na Igreja, mas percebe que precisa recomeçar?

Então, não perca o “Domingo do Recomeço”, no dia 10 de outubro, em que ocorrerá também a “Santa Ceia do Recomeço”. Será para você que deseja ter uma nova chance com Deus.

“Você não pode voltar lá atrás e nem precisa. A mudança de vida não vem ao voltar para o passado. Ela vem no presente, a partir de uma nova decisão. É assim que a vida começa a mudar. Deus dá o dom do arrependimento para as pessoas que Ele chama para uma vida nova. Ou seja, se dentro de você há um arrependimento, uma vontade de mudar e fazer diferente, é o próprio Deus Quem está lhe dando este arrependimento, é Ele Quem lhe chama para uma vida nova”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 4 de outubro.

Talvez, você carregue dentro de si uma mágoa contra alguma pessoa ou um orgulho. Ou você tem agido mal dentro do casamento e deseja recomeçar do zero. Pode ser também que você queira iniciar uma vida sem vícios. Não importa o que você deseja deixar para trás, esta é a sua oportunidade de recomeço com Deus.

O que fazer?

Para isso, prepare-se. Todos os dias, leia o Salmo 51 e medite sobre o que está escrito. E, no domingo, dia 10 de outubro, você participará da “Santa Ceia do Recomeço”, apresentando a sua vida como oferta agradável a Deus e vai pedir para Ele esta transformação.

No Templo de Salomão, você poderá participar a 7h, 9h30 ou 18h. Ou participe em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Portanto, aproveite esta oportunidade, porque se você desperdiçar esta chance, talvez, você não tenha outra. Entregue completamente a sua vida para Deus enquanto há tempo.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock