Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 10 de junho de 2019 - 11:08


Um recado importante para quem ainda não recebeu o Espírito Santo

Se você ainda não O recebeu, não desista

No último dia 9, domingo, no “Dia de Pentecostes”, encerrou-se o propósito do Jejum de Daniel. Foram 21 dias em que muitos deixaram de lado todo tipo de entretenimento e informações seculares, com o objetivo de se aproximarem mais de Deus e receberem o Espírito Santo.

O Bispo Edir Macedo realizou a oração do derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém. A mensagem foi transmitida para milhões de pessoas dos mais de 120 países onde a Universal está presente.

Durante o programa “Inteligência e Fé”, desta segunda-feira (10), Paula Marta, moradora da cidade de Franca, interior paulista, contou como foi sua experiência com Deus, no fim desse propósito especial.

“Assim que o Bispo iniciou a ministração do batismo, eu já fui crendo na Presença de Deus, e Ele veio sobre mim, com fogo, com poder, com alegria. Foi uma transformação total. Eu fiz o Jejum de Daniel com toda a minha força, eu priorizei totalmente o Espírito de Deus”, comentou.

O Espírito Santo não expira

Muitas pessoas participaram do Jejum de Daniel, mas não receberam o Espírito Santo como esperado. Por isso, o Bispo Renato Cardoso deixa um recado importante para quem se encontra nessa situação.

“O Espírito Santo não expirou, Ele não acabou no dia 9 de junho. Ele está aí. Quem não O recebeu ontem, pode receber hoje, e deve continuar essa busca até que receba”, disse.

O que é preciso fazer para recebê-lO?

Basta pedir a Deus que Ele venha sobre a sua vida. A Bíblia diz que Deus dá o Espírito Santo de bom grado a quem pedir.

“Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” (Lucas 11.13)

O Espírito Santo é quem convence do pecado, da justiça e do juízo. “Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que Eu vá; porque, se Eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lO enviarei. E, quando Ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. ” (João 16.7 e 8)

Quando você crê em Jesus e se arrepende de seus pecados, você recebe o Espírito Santo em sua vida.

Se deseja saber mais sobre o Espírito Santo, participe das reuniões que acontecem no Templo de Salomão  às quartas-feiras, a Escola da Fé Inteligente, às 10h, 15h e 20h. Ou vá a uma Universal mais perto de você. Clique aqui e encontre um endereço.


  • Sabrina Marques / Foto: Getty Images 


reportar erro