Um bom motivo para você participar da Escola da Fé Inteligente

Este encontro ocorre às quartas-feiras no Templo de Salomão e em toda a Universal

Imagem de capa - Um bom motivo para você participar da Escola da Fé Inteligente

É importante compreendermos que o trabalho da fé e da Palavra de Deus sempre será combatido com a mentira, porque esta é a arma dos espíritos malignos. Eles trabalham por meio do engano. Eles se utilizam de meias-verdades, conteúdos falsos, mentiras e distorções do que a Bíblia ensina, por exemplo.

O Senhor Jesus já havia nos alertado sobre isso, quando disse: “Acautelai-vos, que ninguém vos engane; porque muitos virão em Meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.” Mateus 24:4-5

“Por isso, a fé tem que ser inteligente. E nós a temos ensinado na Escola da Fé Inteligente, às quartas-feiras. Convidamos você para trazer a sua Bíblia, para você aprender a manuseá-la, como um bom obreiro que sabe manejar a ‘espada’, que é a arma de defesa e ataque. Nós vamos abordar sobre um assunto que o Bispo Macedo tem falado nos últimos dias e vamos tratar desse assunto mergulhando na Palavra. Traga sua Bíblia e compareça nesta quarta-feira em uma Universal”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé, do dia 13 de julho.

Portanto, não perca esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images