Três dias de concordância em oração

Propósito tem como finalidade alcançar respostas por meio da união de fé. Entenda 

Imagem de capa - Três dias de concordância em oração

O ser humano, muitas vezes, tem diversos problemas que não consegue resolver. Passa ano, entra ano e o mesmo problema se encontra presente. 

Seja um filho que não consegue ser livre das drogas, uma dívida que a cada dia que passa fica maior, o casamento que parece não ter mais jeito. Todas essas situações se instalam e a solução parece estar trancada.

Para vencer essas dificuldades é preciso, acima de tudo, contar com o poder da fé. A Palavra de Deus mostra uma chave que pode resolver qualquer situação. Veja:

“E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.” Mateus 16:19

O Bispo Renato Cardoso esclareceu, durante uma reunião no Templo de Salomão, que há muito poder em uma oração feita em concordância.

“O ligar quer dizer quando duas ou mais pessoas ligam a fé sobre qualquer coisa que pedem a ser feita pelo Pai, que está nos céus”, disse o Bispo.

Contudo, o Bispo reiterou que o ser humano usa pouco esse poder, “apesar de muita gente gostar de receber a oração”.

“A oração é uma chave que abre portas no céu e na terra e há coisas na sua vida que só vão ser mudadas através da oração persistente, da oração perseverante”, ensinou o Bispo.

Três dias de concordância em oração

Na fé de que Deus atenderá as orações, os dias 14, 15 e 16 de outubro serão três dias de concordância em oração, a fim de que Deus responda e abra portas que estão fechadas. 

“Serão três dias de oração e jejum em concordância. Nós vamos encontrar alguém para ligar com a nossa fé. Esse alguém pode ser sua esposa, marido, filho, colega, pode ser alguém da igreja”, explicou o Bispo.

E completou: “Vocês não precisam revelar os pedidos um para o outro, mas você pode ligar a sua fé pelo pedido dessa pessoa, pelo que ela está pedindo, e vice-versa”.

O propósito de fé acontecerá em todos os templos da Universal. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: iStock