Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 17 de julho de 2016 - 03:04


Três atitudes que garantem a promessa de Deus

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

“Porque a Mim se apegou com amor, Eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o Meu nome. Ele Me invocará, e Eu lhe responderei; na sua angústia Eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a Minha salvação.” Salmos 91.14-16

Se apegar, conhecer e invocar. Três atitudes que garantem essa promessa gloriosa. “Se apegar com amor” é se entregar. O amor sacrificial. Quem se apega a Deus por meio dessa entrega, terá livramento. Por conhecê-Lo, estará seguro; será respondido quando O invocar; será livre da angústia. O que se entregou a Deus e escolheu depender dEle terá uma vida longa, nada lhe faltará. E, no final dessa longa e vitoriosa jornada, o Senhor ainda promete a salvação eterna.

Essa é a jornada preparada para você, caro leitor: livramento, resposta, proteção, prosperidade, vitória e salvação. A promessa cobre todas as áreas da vida, em todas as fases da vida. Vale a pena lutar por esse Tesouro que ninguém poderá tirar.

Essa promessa é para os valentes; que não se apegaram com interes­se; que não se apegaram com emoção; que não se apegaram com medo do inferno; mas que se apegaram com amor. Eles se apegaram a ponto de entregar, de sacrificar a própria vida pelo Autor da promessa.

Medite novamente nesses versículos e, a partir de hoje, se empenhe nas três atitudes e assuma cada uma dessas promessas.

Se você que aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação, que acontece todas as quartas na Universal. Clique aqui para localizar o endereço de uma Igreja mais perto de você.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do bispo Edir Macedo


  • Da Redação (*) / Foto: Thinkstock 


reportar erro