The Love School: você tem “dedo podre” para relacionamentos?

O programa abordará o tema, neste sábado, 15 de fevereiro, ao meio-dia, na Record TV. Entenda

Imagem de capa - The Love School: você tem “dedo podre” para relacionamentos?

Ter alguém para compartilhar a vida, amar e ser amado até o fim é o desejo de muitos. Mas há alguns que, por mais que tentem engatar um relacionamento, sempre escolhem errado. É o famoso “dedo podre”. 

Esta semana, na The Love School– A Escola do Amor, programa exibido aos sábados, meio-dia, pela Record TV – você conhecerá a história de Thiago. Um jovem que nunca conseguiu acertar na escolha de uma companheira.

Com o passar do tempo, no entanto, ele acabou se casando, mas foi deixando de lado a sua própria vida para agradar sua esposa. Durante nove anos viveu um verdadeiro inferno em seu lar. Depois de tanto sofrimento, Thiago conheceu uma forma de resolver seus problemas amorosos, que você também conhecerá neste sábado (15).

Além disso, os apresentadores Cintia e Carlos Cucato aproveitarão o assunto para comentar por que algumas pessoas sempre fazem más escolhas na vida amorosa. 

“Você sabe o que seu parceiro, realmente, precisa?”

Sobre este assunto, ainda durante o programa, os apresentadores – ao lado dos colaboradores Deise e Rodrigo – aconselharão casais e darão dicas para estarem sempre atentos às necessidades do parceiro.

O “The Love School” vai ao ar neste sábado, 15 de fevereiro, ao meio-dia, pela Record TV. Não perca!