The Love School: Quando a TV ensina

Assista ao programa e aprenda os valiosos ensinamentos, neste sábado (7), ao meio-dia, na Record TV

Imagem de capa - The Love School: Quando a TV ensina

O “The Love School – A Escola do Amor” deste sábado, 7 de dezembro, irá abordar o tema: Quando a TV ensina.  O tema foi pautado com base nos personagem Sophia e Antonio, vividos na novela Topíssima. Na oportunidade, os professores Cristiane e Renato Cardoso darão explicações importantes sobre o assunto.

Na trama da novela, os personagens são interpretados pelos atores Camila Rodrigues e Felipe Cunha. Sophia é uma mulher super empoderada, que não sabe receber e nem dar amor. Por outro lado, Antonio é um homem à moda antiga. Esta diferença de personalidades choca o relacionamento deles.

Durante o programa, os atores no palco vão comentar algumas cenas interpretadas por eles e como isto pode ser usado na vida real.

Pesquisa

Ainda, utilizando a presença dos atores, foi realizado um “LABORATÓRIO COM OS PERSONAGENS”. De semelhante modo, como acontece com os casais que vão ao programa e discutem a relação. A fala dos participantes irá trazer tópicos importantes para aprendizagem.

Por fim, no quadro CONTRAPONDO, os professores irão comentar e analisar uma pesquisa feita em Londres. Esta diz que “mulher feliz é a mulher sem marido”.

O “The Love School” vai ao ar neste sábado (7), a partir do meio-dia, na Record TV. Não perca! Você também pode assistir aos episódios anteriores, acessando o canal oficial do programa no Youtube.

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves / Foto: Antonio Chahestian