The Love School: para recomeçar, basta um passo

O programa deste sábado, 30 de março, trará grandes ensinamentos. Não perca, ao meio-dia, pela Record TV. Saiba mais

Imagem de capa - The Love School: para recomeçar, basta um passo

O programa The Love School deste sábado, dia 30 de março, está imperdível. Na oportunidade, os apresentadores Carlos e Cíntia Cucato ensinarão que “para recomeçar, basta um passo”. Na oportunidade, para falar sobre este tema, os apresentadores vão receber o casal Vagner e Patrícia.

Ela veio de um relacionamento destruído pelo ex-marido que a agredia fisicamente e ainda a traía constantemente. Como tinha um filho pequeno, Patrícia ficou com toda responsabilidade quando se separou. Para piorar, ainda desenvolveu síndrome do pânico e precisou de remédios fortes para se tratar.

Por outro lado, Vagner também se decepcionou em seu primeiro relacionamento. Casou-se cedo e teve filhos, contudo, a esposa o traiu. Ele se separou e teve que lidar com este trauma.

O encontro do casal

Vagner e Patrícia se conheceram na mesma academia que treinavam. Se envolveram, resolveram namorar, até que se casaram. No entanto, no casamento, as inseguranças de ambos e os problemas mal resolvidos vieram à tona e eles entraram em uma grave crise.

E um determinado momento, Vagner cedeu à tentação de trocar mensagens no celular com outra mulher e Patrícia descobriu. Mas, foi por meio das palestras da Terapia do Amor que Patrícia deu o primeiro passo para a grande mudança. Ela deu um voto de confiança para o marido. Os dois conseguiram voltar a ser uma família feliz.

Mais aprendizados

Outro subtema do programa é “você namoraria com você mesmo?”. Na oportunidade, os professores darão conselhos sobre o que você deve procurar em um possível parceiro (a), e o que você também deve ter antes de procurar algo em alguém.

Já no quadro “Reforçando a Lição”, o programa relembra todos os temas estudados no mês de março. É uma revisão de matéria da Escola do Amor.

Não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda transformar o seu relacionamento.

Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Cedida