The Love School – Escola do Amor mostra o que fazer quando o outro não quer mais o casamento

No programa deste sábado (15), Renato e Cristiane Cardoso também aconselham um casal no quadro Laboratório

Imagem de capa - The Love School – Escola do Amor mostra o que fazer quando o outro não quer mais o casamento

No The Love School – Escola do Amor deste sábado (15), os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso abordam um tema que preocupa muitos casais: “O que fazer quando o outro não quer mais o casamento?”

O programa mostra pessoas que lutaram sozinhas pelo relacionamento e conseguiram resgatar o casamento ou o namoro.

Desistir realmente é a única opção? Muitas vezes, a relação não está no fim; muito pelo contrário. Falhar não significa ausência de amor.

Lutar pela saúde da relação e resgatar o sentimento que uniu as duas partes é uma responsabilidade do casal. Como uma locomotiva, as peças precisam estar em harmonia.

Se o relacionamento não anda bem, é importante uma pausa para refletir sobre as ações de ambas partes. O excesso de críticas e cobranças sobre o outro, e discussões sobre os mesmos temas são meios de tornar qualquer relação exaustiva.

E no quadro Laboratório, Silvana Gomes começou a se relacionar com William Barbosa há quatro anos. Apesar de amar o seu marido, ela se queixa sobre seu ciúme excessivo e jeito controlador. William, por outro, lado reclama do jeito “encrenqueiro” e as conversas paralelas da esposa nas redes sociais. Apesar dos conflitos, Silvana quer dar uma nova chance ao relacionamento.

O The Love School – Escola do Amor vai ao ar neste sábado (15), a partir do meio-dia, na tela da Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7/ Foto: Demetrio Koch/Record TV