“Tentei o suicídio quatro vezes”

Depois de tantos sofrimentos, ela encontrou a paz que só O Espírito Santo pode oferecer

Imagem de capa - “Tentei o suicídio quatro vezes”

A jovem Luriane Oliveira, de 26 anos, sofreu por anos com problemas internos e familiares. Quando não sabia mais o que fazer, ela conheceu o trabalho da Universal. “Participei de algumas reuniões, as coisas começaram a melhorar, mas parei de ir e tudo voltou a piorar. Me envolvi com más amizades e entrei no mundo do vício. Quanto mais eu procurava a felicidade em algo ou em alguém, mais o vazio aumentava dentro de mim”, diz.

Ela se tornou uma pessoa orgulhosa e cheia de mágoas e ressentimentos. “Achei que minha vida não tinha mais sentido e por isso tentei o suicídio quatro vezes. Na última tentativa, vi a misericórdia de Deus por mim, quando na minha mente Ele me confirmou que eu não estava sozinha e que existia uma solução”, lembra.

Ela sabia que para alcançar uma transformação teria que obedecer aos ensinamentos Divinos. “Foi quando voltei para a Igreja e me batizei nas águas. Fui orientada a participar frequentemente e a obedecer a tudo que era passado. Comecei a ir às reuniões de quarta-feira.”

A decisão de entregar sua vida a Deus foi em uma reunião de quarta-feira. “As reuniões são um alimento sem o qual eu não posso ficar. Ouvimos falar muito sobre o Espírito Santo e eu queria essa alegria e essa paz verdadeira de que tanto falavam.”

Todas as suas forças passaram a ser dedicadas a receber o Espírito Santo. “Para mim era um privilégio estar na presença de Deus. E, em uma quarta à noite, disse a Deus que não aguentava viver sem Ele na minha vida e me entreguei 100%. Foi a melhor noite da minha vida.

Fui envolvida por uma paz e uma alegria inexplicáveis”, pontua.

Hoje ela tem paz, felicidade e se libertou dos vícios e vazios internos. Participa das reuniões da Escola da Fé e leva consigo os ensinamentos. “Temos que sempre estar olhando para Jesus, permanecer na Fé e não olhar para trás”, conclui.

imagem do author
Colaborador

Camila Teodoro / Foto: Demetrio Koch