Tentando preencher o vazio, ela se relacionou com homens e mulheres

Conheça a história de Betina Mascarenhas, que se rendeu a fé durante a pandemia

Imagem de capa - Tentando preencher o vazio, ela se relacionou com homens e mulheres

É comum a todo ser humano ter um profundo anseio de que algo está lhe faltando. E muitos são aqueles que tentam preencher o vazio com o que lhe dê uma satisfação, mesmo que esta seja temporária.

Alguns se envolvem com o álcool, outros com drogas, trabalho, relacionamentos, jogos entre outras coisas do tipo. Sempre procurando de alguma forma tampar o vazio da alma, mas nada disso resolve.

Betina Mascarenhas, de 27 anos, sabe muito bem o que é isso, pois, desde a adolescência, sentia que precisava de algo para ocupar o vazio que sentia. Então, durante anos da sua vida, as garrafas de álcool passaram a ser sua companhia diária, até que não surtiam mais efeito.

A jovem então decidiu procurar nos relacionamentos a felicidade, e se envolveu com vários tipos de pessoas, mas o resultado foi o mesmo.

“Tudo o que aparecia de oportunidade na minha vida eu aceitava, drogas, álcool, relacionamentos com homens casados, e com mulheres, me envolvia com vários tipos de pessoas, eu sentia que precisava preencher algo dentro de mim, mas não achava nada”, disse.

A transformação em meio à pandemia

Em março de 2020, início do isolamento social em todo mundo, Betina teve a vida transformada. Apesar dos templos das igrejas estarem fechados, ela foi alcançada pelo poder de Deus durante uma transmissão de uma reunião da Universal.

“Estávamos no início do isolamento, enquanto as pessoas se preocupavam em comprar comida e ter suprimentos, eu só me importava em ter bebidas em casa. Mas, um dia, assistindo à programação da igreja, eu resolvi me entregar a Deus, e, finalmente, aquele vazio que tentei preencher em tantos lugares foi ocupado pelo Espírito Santo”, afirmou.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Betina por completo:

Encontro de fé

Se você também sente um vazio na alma e busca preenchê-lo em relacionamentos e nos vícios, saiba que existe uma saída para seus problemas, participe de um encontro de fé e, assim sendo, fique livre de tudo o que impede a sua paz. No Templo de Salomão, em São Paulo, na avenida Celso Garcia, 605, Brás. Em outras localidades, encontre o endereço mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução