Tagem: Casamento problemático dos pais de Mirela é discutido durante podcast

Angelo Paes Leme e Rhaisa Batista comentam sobre os problemas no casamento de seus personagens em “Tagem”

Imagem de capa - Tagem: Casamento problemático dos pais de Mirela é discutido durante podcast

Os atores Angelo Paes Leme e Rhaisa Batista foram os convidados desta terça-feira (22), no podcast “Fora de Série”. No bate-papo, eles comentaram sobre o relacionamento conflituoso de seus personagens em “Todas as Garotas em Mim”.

Sobre os personagens:

Na série, Angelo Paes Leme dá vida a Júlio, o pai da protagonista Mirela (interpretada por Mharessa). Casado com Heloísa, vive trocando de emprego, é frustrado com a própria vida e carrega a culpa por sua família ser complicada e cheia de conflitos. 

Já Rhaisa Batista interpreta Heloisa, esposa de Júlio e mãe de Mirela. Bem-sucedida na carreira, está sempre investindo em sua beleza, mas é explosiva, fala tudo o que pensa e está sempre em busca de escapes para os seus problemas.

Lições aprendidas:

Na conversa com a jornalista Ana Carolina Cury, eles ressaltaram que desde o primeiro capítulo já foi possível perceber os problemas enfrentados por essa família. 

“Toda história dessa família é complicada e difícil, são muitas camadas e tem muita coisa que nos leva a pensar e refletir, mas tudo permeado pelo humor”, comentou Angelo, que ressaltou também ser essencial para deixar a trama mais leve e ainda assim trazer lições para a vida.

“A Heloísa me ensina o que não deve ser feito. E interpretando ela, quando eu vejo determinadas atitudes induzidas pelo orgulho, para maltratar o marido, por exemplo, as consequências disso não são boas, resultando em mais sofrimento e confusão”, pontuou a atriz.

Assista ao bate-papo na íntegra:

Anote aí:

Para não perder nenhuma novidade do podcast, assine o Canal do Fora de Série no Youtube e ative as notificações, clicando aqui.  Além disso, acompanhe e siga a página do Podcast “Fora de Série” no Instagram, para ficar por dentro de toda a programação.

O podcast “Fora de Série” vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 19h, no Youtube e depois fica disponível no Spotify e nas demais plataformas de áudios.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução