Soldado da justiça destruído pela depressão
Conheça a história do policial Fernando da Silva, que venceu a depressão e vários outros problemas por meio da fé
Fernando da Silva, de 39 anos, realizou o sonho de ser policial para defender a justiça e combater o crime. Amava o que fazia, procurava ser um policial ativo, mas dentro de si a depressão, o vazio e os maus pensamentos o consumiam.
Policial perdido em meio à depressão:
Os problemas mentais afetavam seu trabalho e família. O policial não tinha um instante de paz. Na rua, Fernando era acelerado, qualquer discordância era motivo para explodir. Em casa, a esposa Karla Serra conta que não era diferente. “Ele era desequilibrado, não tinha paciência com nada, qualquer coisa era motivo para brigas ou quebrar as coisas. Eu e minha filha o víamos como um animal.”.
Ele tentava lidar com a situação da pior forma possível: “A depressão me consumia, por isso, eu sempre procurava uma válvula de escape. Saía, bebia, passava tardes e noites bebendo. Além disso, tinha um tumor no peito, que sempre precisava drenar”, diz.
Para piorar, o soldado sofreu um acidente no trabalho o que agravou os problemas físicos, mentais e financeiros. “Comecei a me afastar das pessoas, só queria ficar trancado no quarto e maquinando como me matar. Até que numa madrugada, assistindo um programa da Universal, o pastor afirmou que ali seria a minha última porta. Eu sempre gostei de desafios, então, me determinei a ir até lá. Ao mesmo tempo, vários pensamentos diziam para eu não ir. Dirigindo com dificuldade para chegar na Catedral do Rio de Janeiro, os pensamentos mandavam eu bater o carro no poste. Foi quando eu tive um apagão e acordei dentro do salão, diante do Altar”, relata.
Ali começava o fim de seu sofrimento. Assista ao vídeo abaixo para saber como sua história termina:
Não perca a oportunidade de mudar a sua história:
Assim como Fernando alcançou justiça e transformação, você também pode. Participe dos “4 Domingos da Justiça” que acontecerão no Templo de Salomão e em todas as Igrejas Universal. Portanto, busque você também a justiça diante de Deus e alcance a verdadeira mudança de vida. Não fique de fora desta oportunidade única de restauração!