Sexta-feira: o combate contra a inveja

Participe com sua família desta reunião especial. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Sexta-feira: o combate contra a inveja

Muitos problemas que enfrentamos no dia a dia podem não ser causados por nós mesmos e nossas atitudes. Mas, sim, por olhos invejosos de alguém. Pois, a inveja é um desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia. Quem possui esse sentimento, leva consigo uma vontade imensa de ter o que não lhe pertence e não é seu por direito.

“Porque onde há inveja e espírito contencioso aí há perturbação e toda a obra perversa.” Tiago 3:16

Sua vida parou por causa da inveja?

A inveja é um sentimento obscuro, que tem devastado a vida de muitas pessoas e seus familiares. O invejoso anda do seu lado, elogia o seu trabalho, a sua família, comenta nas suas fotos, mas no seu íntimo, o que deseja – com todas as suas forças – é a sua queda e tudo aquilo que você possui.

A inveja é ruim para quem é vítima como também para quem tem esse sentimento. Você não pode pará-la, mas a Palavra de Deus lhe garante a imunidade contra ela. Por isso, nesta sexta-feira, 25 de setembro, será o dia do combate contra a inveja.

Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor sobre esse encontro de fé. Não deixe de participar:

Na oportunidade, escreva em um pedaço de papel os nomes daqueles que lhe invejam [ou de quem você sente inveja] e leve para ser colocado sobre a mesa no Altar. Você receberá a unção do Salmo 23, a fim de obter a imunidade contra a inveja.

As reuniões acontecem às 7h, 10h, meio-dia, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução