Sessão do Descarrego com o desafio da cruz

Traga um sabonete para ser consagrado para que quando se banhar haja uma limpeza espiritual

Imagem de capa - Sessão do Descarrego com o desafio da cruz

Cada vez mais pessoas têm sido atormentadas com problemas de ordem espiritual. Visão de vultos, audição de vozes, doenças que os médicos não descobrem a causa, insônia, vícios e inveja, além de depressão e estresse são males que tiram a paz de muita gente na atualidade e vêm fazendo muitas vítimas.

Foi o caso da vendedora Ana Paula Matos, executada com três tiros em uma rua do bairro do Brás, zona leste de São Paulo (SP), no mês de dezembro. A jovem voltava para casa após um dia de trabalho, no caminho, foi abordada e baleada à queima roupa. O assassino já sabia o trajeto que ela faria e a aguardava no caminho de casa. Ele e um outro homem foram presos na semana passada. Segundo a polícia, o atirador confessou que foi contratado para executar a vendedora.

Com as informações das pessoas presas, a polícia conseguiu chegar ao mandante do crime, José Santana Satile, de 45 anos, cunhado da vítima. De acordo com as investigações, ele teria vivido um caso com a vendedora, o que pode ter motivado o crime. Familiares dizem que não imaginavam a possibilidade de envolvimento do suspeito no caso.

Proteja-se contra todo mal

Até o o momento não se descobriu o real motivo do crime, se foi por causa de alguma dívida ou um crime passional. O que se sabe é que tanto a vendedora como sua família não imaginavam que pessoas estavam tramando a morte dela. Diante de tudo isso, é importante buscar em Deus a proteção contra todo mal.

Nesta próxima sexta-feira (15), no Templo de Salomão e em todas as Universal acontecerá  Sessão do Descarrego com o desafio da cruz. Nessa reunião você vai aprender a combater todos os problemas de ordem espiritual e ainda receberá forças para superar todas as adversidades da vida.

Dê um ponto final a sua dor. Busque pela libertação total. Na oportunidade traga um sabonete para ser consagrado para que ao tomar banho seja feita uma limpeza espiritual em sua vida. E além desta consagração, será distribuído o terceiro Banho do Descarrego com as 7 águas. Venha receber a água da cachoeira consagrada e tenha força em todos os sentidos.

Assista ao vídeo e saiba mais:

No Templo de Salomão, às reuniões acontecem às 10h, 15h e às 20h, e ao meio-dia o Bispo Edir Macedo estará realizando a reunião especial, você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty images