Se você quer vencer uma situação impossível, leia este texto

Você pode alcançar situações inimagináveis em sua vida. Saiba mais

Imagem de capa - Se você quer vencer uma situação impossível, leia este texto

O que é impossível para você? Quais são os problemas que não têm a menor possibilidade de serem resolvidos?

Dívidas impagáveis, problemas familiares, doenças incuráveis… Saiba que, por meio da fé, é possível vencê-los, sim! O próprio Senhor Jesus, quando esteve na terra, assegurou que é possível realizar coisas inimagináveis.

“Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês” (Mateus 17:20)

Portanto, não importa o tamanho do problema, entenda: é possível resolvê-lo! A Palavra de Deus, ainda, esclarece que sem fé é impossível agradá-lO (Hebreus 11:6). Por isso, é apenas pela fé que o ser humano consegue alcançar o inimaginável em sua vida. 

Abraão, por exemplo, usou essa fé e pediu a Deus um filho. Então, a sua esposa Sarah deu à luz quando já estava em avançada idade (Gênesis 21:2). Josué e o povo de Deus usaram a fé e deram 13 voltas em uma muralha, certos de que ela cairia e, assim, tomariam posse da Terra Prometida, sem uso de bombas ou ataques nucleares: apenas com o poder da fé e a confiança nEle (Josué 6:3).

São tantos exemplos bíblicos de pessoas comuns que alcançaram coisas inimagináveis, que seria muito extenso listá-los aqui. Mas, a verdade é que o impossível termina quando uma pessoa decide realizá-lo. 

3 domingos dos impossíveis 

Na fé de que Deus realizará o impossível na vida dos que creem, acontece em todos os templos da Universal os “Três Domingos dos Impossíveis”. O primeiro ocorreu no dia 13 de setembro, domingo último, e os próximos serão 20 e 27 de setembro. 

Neste período, aqueles que enfrentam situações, aparentemente, impossíveis clamarão a Deus, a fim de que realize o inimaginável em suas vidas. 

Se você deseja superar os impossíveis, procure uma Universal mais próxima e participe deste propósito de fé. Clique aqui e encontre uma Igreja mais próxima de sua casa. 

Assista à chamada especial no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação