“Saí do hospital sem chão, fiquei desesperada”

Andressa conta seu desespero ao descobrir uma doença e explica o que fez para vencer o problema por meio da Fé

Imagem de capa - “Saí do hospital sem chão, fiquei desesperada”

Andressa Passos Masson, de 34 anos, conta que assim que começou o curso de Medicina descobriu que estava com um nódulo na tireoide.

Ela fez exames e o médico afirmou que ele tinha características de malignidade em razão da sua rápida evolução. “Saí do hospital sem chão, fiquei desesperada e não sabia o que fazer.”

Os pais de Andressa já frequentavam a Universal. Quando contou para a mãe o que estava acontecendo, ela a tranquilizou e disse que tudo se resolveria. Naquele momento, ela entendeu que só a Fé solucionaria o seu problema.

Andressa fez todos os exames necessários para dar início ao tratamento. Passou por três especialistas e todos eles disseram que ela precisaria fazer uma cirurgia para a retirada do nódulo e realização de biópsia.

“Eu estava ouvindo a rádio da Igreja quando foi dito que uma oração seria feita à meia-noite. Chamei minha família e com toda a minha Fé pedi a Deus que me curasse daquela doença. Falei para Deus que se fosse da vontade dEle minha glândula estaria normal.”

No dia seguinte, Andressa conta que acordou se sentindo bem melhor. Ela colocou a mão no pescoço e não sentiu mais o nódulo. “Eu determinei que, quando fizesse o ultrassom e a biópsia, tudo estaria normal, porque Deus é grande e só Ele pode fazer o que as pessoas que mais me amam no mundo não seriam capazes.”

Ela foi ao hospital, fez os exames e, quando os resultados chegaram, o médico a informou que ela estava bem e sem o nódulo. O exame de sangue comprovou que não havia mais nenhuma alteração ou qualquer tipo de problema. “O médico me disse: ‘se eu não tivesse visto esse nódulo, não acreditaria que ele sumiu do dia para a noite’. Eu estava curada.”

Ela orou e reconheceu que nem os melhores médicos nem seus pais que a amam tanto poderiam curá-la. Somente Deus para realizar tamanho milagre. “Depois tive consciência de que precisava do Espírito Santo e passei a fazer as correntes e buscar a Deus. Hoje tenho a vida transformada, saúde e a certeza da minha Salvação”, finaliza.

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin / Foto: Cedida